7 Truques Para usar Maquiagem Colorida sem Parecer um Palhaço

Os Truques Para usar Maquiagem Colorida de forma correta sem Parecer um Palhaço são muitos simples e podem ser feitos por qualquer pessoa. E nós amamos os tons de cores cheios de vida, mas temos medo de usá-los porque não queremos nos ver como ridículos e é por isso que os evitamos completamente.

Mas nos Mulheres procuramos sempre melhor a maneira de resolver estes problemas, por isso não deite fora a sua paleta de sombras vibrantes e verifique melhor esta nota.

Maquiagem Colorida

Truques Para usar Maquiagem Colorida sem Parecer um Palhaço

Escolha um protagonista. É importante que você tenha apenas uma cor que será a que se destaca, se você ficar animado com todos, pode se tornar um grande desastre.

E isso também se aplica a que facção do rosto queremos destacar, pode ser os olhos ou os lábios, mas não use cores brilhantes em todo o seu rosto.

Use Cores Contrastantes

Escolha 2 cores que são uma na frente da outra no círculo cromático , por exemplo: Amarelo e roxo / azul e laranja / vermelho e verde. Evite usar mais de duas ou três cores , a menos que você tenha mais experiência.

Use Roupas Brancas ou Leves

As roupas também são importantes, se você vai se concentrar em seu rosto com uma maquiagem vibrante, então você tem que diminuir o tom de sua roupa um pouco. Isso vai fazer você ter um equilíbrio em todo o seu visual e não se parecer com um palhaço.

Use Rímel com Cores Neutras

Se você vai usar tons cheios de cores vibrantes, é melhor que os cílios tenham cores neutras. Como seria preto, marrom ou mesmo transparente. Então você saberá como usar maquiagem colorida sem parecer um palhaço.

Maquiagem Colorida

Suavize Sobrancelhas

As sobrancelhas são a moldura do nosso rosto e devemos saber como criá-las para que toda a nossa maquiagem faça sentido.

Para esta ocasião, você deve manter suas sobrancelhas um pouco mais macias, já que terá uma maquiagem um pouco mais ornamentada.

Não Exagere Durante o Dia

Durante o dia você pode manter a cor vibrante em um forro ou mesmo nos lábios. E poucas sombras, mas tente diminuir um pouco para que não pareça muito pesado.

Não Tenha Medo

A melhor coisa para poder usar este tipo de maquiagem é que você não teme e conhece seu rosto. Quando você usa maquiagem, use a maquiagem com a melhor atitude e verá como sua maquiagem será a melhor.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *