6 Sinais de que ele quer Terminar o Relacionamento e como Reverter Isso!

Os Sinais de que ele quer Terminar o Relacionamento podem ser fundamentais para quem deseja evitar essa situação tão ruim. E quando um romance cai na rotina, é normal sentir que as coisas esfriaram um pouco. Nem sempre isso é uma coisa ruim, já que acontece com todos os casais e muitos conseguem superar essa fase e fortalecer a paixão. Porém, se essa situação sair do controle, pode ser que ele esteja querendo terminar o relacionamento.

É claro que isso é horrível. Especialmente, porque os homens não têm o costume de colocar um ponto final em seus romances: eles dão indiretas para provocar o rompimento ou simplesmente se afastam, tornando a união insuportável.

Sinais de que ele quer Terminar o Relacionamento e como Reverter Isso

Então, se você começar a perceber os sinais de que ele quer terminar, você precisa conhecer algumas dicas para poder conseguir reverter à situação, reacender o fogo e manter esse homem do seu lado. E quais os sinais de que ele quer terminar?

Sinais de que ele quer Terminar o Relacionamento e como Reverter Isso!

Ele Está Menos Paciente

No começo do relacionamento, ficamos cegos para os defeitinhos do outro. Quando essa primeira onda de paixão passa, começamos a enxergar essas pequenas coisas irritantes. Com o desgaste do relacionamento, elas se tornam cada vez mais chatas, até chegarem a ser insuportáveis.

Nesse caso, a melhor forma de confrontá-lo é afirmar que ele está sendo mal-educado e questionar qual é o verdadeiro motivo de tanta impaciência. Quando ele falar o que está incomodando, não rebata, isso pode causar brigas ainda maiores e acelerar o fim. Depois de ouvir tudo, vocês podem analisar o que farão para tentar resolver a situação

Se torna Cada vez mais Frio

Uma das principais estratégias dos homens para acabar romances é se afastar. Eles se aproveitam daquela ideia de que o sexo masculino é mais fechado e usam desculpas para desmarcar encontros, dizem que estão ocupados o tempo todo e nunca dão a atenção suficiente para as namoradas.

O pior é que quando isso acontece, eles abandonam as carícias, os beijos quentes, os abraços e as demonstrações de amor em público. É que, com o esfriamento do romance, eles não gostam de estar nessa situação e demonstram certo desconforto nesses momentos. O que fazer então? É simples, basta tentar reconquistá-lo.

Passa a Apontar mais os seus Defeitos

Esse tópico está relacionado ao anterior, já que na maioria das vezes, os defeitos são apontados com bastante impaciência. Não se desespere com a situação, a não ser que ele comece a fazer comentários desagradáveis. Se conseguir, tente diminuir os comportamentos que irritam o homem, mas nunca abra mão de ser quem você é.

O Desejo sexual Diminuiu

Os homens são seres altamente sexuais. É assim que eles demonstram ter desejo, paixão, admiração e todos os sentimentos indispensáveis para um relacionamento feliz. Sempre que houver algum problema no seu namoro ou casamento, acredite: o primeiro sinal que ele vai dar é um desejo sexual menor.

Não está mais tão Interessado no que você tem a Dizer

É natural que com a evolução do relacionamento, de vez em quando o cara não preste muita atenção no que você está falando. Pode ser sinal de cansaço ou até uma distração momentânea com televisão e celular.

No entanto, quando isso se torna constante, ele está demonstrando não ter mais interesse na sua vida, no que você fala. Esse é um sinal fortíssimo de que ele pode estar planejando terminar o relacionamento.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *