Significados da Tatuagem de Anjo

Os Significados da Tatuagem de Anjo podem ser bastante interessantes e por isso elaboramos um artigo para que você descubra qual o melhor desenho e seu significado. Alias, a palavra Anjo, derivado da palavra latina, “angelus”, a palavra “anjo” originalmente traduzida para “mensageiro de deus”. Normalmente, figuras de anjos estão relacionadas à espiritualidade de alguém.

Mas eles também podem representar sentimentos terrestres, como amor romântico, ira e dúvida. Abaixo, compilamos um dicionário de design de tatuagem com tema de anjo. Leia e aprenda sobre os significados por trás desses projetos radiantes!

Significados da Tatuagem de Anjo

Tatuagem de Asas de Anjo

Estes desenhos de tatuagem elegantes representam liberdade, proteção e a necessidade de estar perto de Deus. Um par de asas de anjo esfarrapadas ou quebradas simboliza uma luta com a fé.

Tatuagem de Arcanjo

Os arcanjos são os “anjos principais”, que ocupam um assento de poder no Coro Angélico. Cada um tem uma responsabilidade específica, e existem 7 que podem ser identificados pelo nome, o mais famoso do grupo chamado Michael. Essas figuras angélicas mostram uma conexão especial com a religião de alguém como desenhos de tatuagem.

Tatuagem de Anjo da Morte

Também conhecido como o “Anjo da Destruição”, este anjo simboliza o medo e a morte.

Tatuagem de Anjo Celta

Normalmente caracterizado como um anjo tradicional segurando a cruz celta, este desenho de tatuagem simboliza uma forte ligação com a Igreja Católica e as raízes celtas. * link para o blog sobre tatuagens celtas.

Tatuagem de Anjo Cupido

Também conhecido como o ‘Baby Angel’ ou o ‘Querubim’, estes desenhos de tatuagem representam inocência e amor romântico.

Tatuagem de Anjo Caídos

Esses desenhos de tatuagem geralmente descrevem um anjo com uma asa quebrada. Lúcifer é um dos mais famosos arcanjos caídos e representa a perda do paraíso.

Tatuagem de Anjo Voadores

Estas figuras de anjos crescentes são símbolos de renascimento e ressurreição. Eles têm laços estreitos com o cristianismo e representam a ascensão de Cristo ao céu.

Tatuagem de Anjo da Guarda

Essas figuras de anjos são um tipo especial de anjo, encarregado da tarefa de proteger a humanidade. Tatuagens de anjos da guarda simbolizam proteção e orientação correta.

Tatuagem de Anjo que Rezam

Muitas vezes mostrados com as mãos juntas, ligeiramente curvando-se, rezando desenhos de tatuagem de anjo simbolizam a necessidade de se conectar com Deus. Seguindo a tradição bíblica, a oração é como o homem se comunica com deus. Os anjos que oram também simbolizam orientação, proteção e intervenção divina.

Esses espíritos que agem como intermediários entre o céu e a terra têm uma longa e especial história em muitas religiões. Muito antes de serem retratados como desenhos de tatuagem, os anjos eram o tema de muitas pinturas e esculturas de artistas, adornando igrejas, casas e museus em todo o mundo.

Exemplos de Tatuagem de Anjo

Tatuagem de Anjo

Tatuagem de Anjo

Tatuagem de Anjo

Tatuagem de Anjo

Tatuagem de Anjo

Tatuagem de Anjo

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *