Removedores de Maquiagem Caseiros

Hoje trouxemos alguns dos melhores Removedores de Maquiagem Caseiros. A chave para a remoção de fazer o cara é encontrar os ingredientes perfeitos, de acordo com o nosso tipo de pele, a fim de que quando a limpeza vai ser também um momento de nutrição facial.

Para isso, os melhores aliados são os ativos naturais e, neste momento, compartilhamos as combinações mais eficazes que não lhe custarão uma fortuna e que trarão benefícios infinitos.

Removedores de Maquiagem Caseiros

Pele Oleosa

Aqueça 3 colheres de sopa de mel com o suco de meio limão e mexa. Quando tudo derretido, coloque-o no rosto com movimentos circulares, tomando cuidado para que a temperatura não queime ou irrita.

Deixe a mistura agir por 10 minutos para que as propriedades adstringentes e anti – sépticas do limão e do mel penetrem na pele e, em seguida, removam com água morna.

Pele Normal

Em um copo, amasse 5 morangos e adicione 100 g de iogurte até que os ingredientes estejam integrados, para formar um creme. Então, espalhe por todo o rosto, com as pontas dos dedos, e enxágüe quando tiver limpado tudo.

Não importa quanto tempo você demore, quanto mais tempo o removedor de maquiagem ficar em sua pele, melhor será, para que os benefícios calmantes e suavizantes da mistura sejam aproveitados.

Pele Seca

Derreta uma colher de sopa de manteiga de cacau e outra de óleo de amêndoa e reserve até que a união esteja em temperatura ambiente.

Em seguida, coloque o líquido sobre a pele, com massagem suave (especialmente na área ao redor dos olhos) e, dependendo da secura que tiver, permita que os óleos penetram no rosto por 2 a 5 minutos.

Pele Sensível

Em um recipiente de vidro, adicione meia xícara de leite e uma colher de sopa de óleo de coco e coloque o micro por 30 segundos. Coloque esta infusão na pele, como faz com qualquer outro leite de limpeza, e lave com água ligeiramente morna. Termine aplicando um tônico à base de água de rosas, para que os poros fiquem mais relaxados do que nunca.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *