Remédios Naturais que Ira Ajudá-lo a Clarear as Axilas Escuras!

Remédios Naturais que Ira Ajudá-lo a Clarear as Axilas Escuras pois esses 2 remédios caseiros se tornou muito eficaz para quem deseja Clarear as Axilas Escuras. Entre entanto, comprou um novo top sem mangas ou fora do ombro, mas com medo de exibi-lo em público? Quer ter o seu ritmo em uma próxima função, mas com medo de levantar os braços na frente das pessoas? É um prazer saber que os invernos estão aqui para que você possa esconder facilmente aquelas Axilas Escuras sob suas roupas? Pare de se preocupar!

As Axilas Escuras e descoloridas não são uma condição médica e podem ser causadas devido ao barbear, acúmulo de células mortas, suor excessivo, ventilação inadequada, uso de certos medicamentos ou desodorantes, etc. Mas ser cauteloso o tempo todo exige que você sacrifique sua liberdade e nós não queremos que você faça isso. Daí tentar estes remédios naturais, seguros e de baixo custo para aliviar suas Axilas Escuras sem quaisquer efeitos colaterais.

Axilas Escuras

1. Vinagre De Maçã:

Um polivalente, ACV tem rico conteúdo de aminoácidos e ácido láctico que ajuda a limpar as células mortas da pele e diminuir cicatrizes. Suas propriedades adstringentes desobstruem os poros e reduzem a Axilas Escuras. Você pode simplesmente derramar algum ACV orgânico em um algodão, passá-lo na área da axila e deixá-lo até que ele seque completamente antes de lavá-lo. Repita diariamente para resultados rápidos e eficazes.

2. Gel de Aloé Vera:

Conhecido como o protetor solar natural, a natureza antibacteriana do aloe vera acalma a pele inflamada e clareia as axilas descoloridas. Basta cortar uma folha fresca (de uma planta na sua varanda ou no jardim próximo) e extrair um pouco de gel de aloe vera. Aplique uma camada deste gel nas axilas e deixe secar por cerca de 10-15 minutos. Lave com água e use esta terapia a cada dia alternado para obter bons resultados. Você sempre pode usar o gel de aloe vera orgânico disponível no mercado, se você não consegue encontrar uma planta.

3. Bicarbonato de Sódio e Limão:

Bicarbonato de sódio é um incrível esfoliante que desobstrui os poros e clareia as Axilas Escuras. O limão, por outro lado, é um poderoso anti-séptico e um agente natural de branqueamento. Misture 1 colher de sopa de Bicarbonato de sódio e limão para fazer uma pasta. Esfregue-o sobre as axilas por cerca de 5 minutos, lave-o com água morna e termine hidratando a pele. Repita este método 3 ou 4 vezes por semana para resultados efetivos.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *