Praticar Exercício de Estômago Vazio é Eficaz?

Há uma dúvida muito comum entre a maioria das pessoas que querem emagrecer, que é Praticar Exercício de Estômago Vazio é Eficaz? Está provado que começar o dia é realmente benéfico para a saúde, uma vez que a circulação é ativada e o corpo libera endorfinas que produzem uma sensação de bem-estar e encorajamento por horas!

Aqui a questão é que, às vezes, com a ideia de que vamos perder peso mais rápido ou por falta de tempo, o fazemos com o estômago vazio.

Praticar Exercício de Estômago Vazio é Eficaz

É bom se Exercitar com o Estômago Vazio?

A resposta é não! Aqui as razões! Realize o exercício em jejum pode trazer mais consequências negativas do que benefícios, tais como a perda de massa muscular e queda súbita de açúcar no sangue , o que provoca desmaios, fadiga e dor de cabeça.

E, definitivamente, isso não permitirá que você tire proveito de 100% do seu treinamento! É melhor comer alimentos que aumentem sua energia e ajudem a resistir à exaustão física. Em adição, o pequeno-almoço acelera o metabolismo e prepara o corpo a queimar mais hidratos de carbono ao longo do dia.

E Então, o que Devo comer Antes de me Exercitar?

Os alimentos leves e cheios de nutrientes são uma ótima opção. Frutas ricas em potássio, como banana, iogurte desnatado e uma porção de cereais , impulsionarão seu corpo para otimizar o desempenho e evitar lesões.

Também é muito bom que , ao final do treinamento, você tenha um café da manhã completo, como claras de ovos com espinafre ou proteínas com ácidos graxos, como salmão. Eles são uma fonte de fortalecimento muscular! Então você sabe, se você quiser manter sua figura e sua energia esquecendo o jejum, para sempre!

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