Os Melhores usos da Água de Rosas na Pele

A Água de Rosas é rico em muitos nutrientes e por isso, trouxemos agora Os Melhores usos da Água de Rosas na Pele. Ter uma boa quantidade de Água de Rosas em sua casa é infalível se você é um viciado em beleza, por quê?

Seus benefícios em sua pele são muito poderoso e, para obter-los completamente, o segredo é que você começa uma substância pura (sem álcool, corantes, aromatizantes ou aditivos) e aprender todos os usos neste artigo iremos apresentar, ele toma nota!

Água de Rosas na Pele

Atualizador e Fixador de Maquiagem

Depois de uma intensa manhã de trabalho, a pele precisa ser refrescada e não há nada melhor do que a Água de Rosas, que faz com que pareça mais brilhante e saudável!

Basta colocar o líquido em um atomizador e pulverizar a 15 cm do rosto. Se você quiser transformá-lo em fixador de maquiagem, adicione uma parte de glicerina e três da água para a garrafa. Sua maquiagem permanecerá intacta por horas!

Adeus às Olheiras

Umedeça duas bolas de algodão em Água de Rosas e colocá-los em seus olhos por 10 minutos, isso fará com que os sacos são atenuados, acalmar e desinflamem. Você verá que sua aparência será muito mais vibrante e descansada.

Rejuvenescedor Facial

A Água de Rosas é elevado em vitamina C, de modo que estimula a produção de colagênio e nos protege de radicais livres. Aplique-o todos os dias antes de dormir, com uma bola de algodão com pequenos toques no rosto. É uma prevenção garantida do envelhecimento!

Calmante Pós-depilatório

Sim, este elixir alivia a irritação depois de ter raspado qualquer área do corpo. Coloque uma vez que você tenha lavado toda a área em que você removeu o cabelo e tente fazê-lo com um disco de algodão; Após alguns minutos ele foi absorvido, coloque um creme denso para manter a pele hidratada e protegida.

Removedor de Maquiagem

Para remover quaisquer vestígios de composição, ainda que é para testar água, diluiu-se duas colheres de sopa de óleo de coco com um meio copo de Água de Rosas e vertida para um recipiente de vidro. Em seguida, pegue uma parte da mistura e distribua por toda a tez com massagens circulares. Lave com água morna e, pronto!

Tônico

As propriedades antibacterianas de Água de Rosas fazer esta substância ideal para combater a acne, a vermelhidão e inflamação, em Além de limpar e suavizar a pele. Coloque em seu rosto depois de lavar e antes de seus soros, como parte de sua rotina diária.

Relaxante

Você pode usá-lo de maneiras diferentes, graças às suas qualidades tranquilizantes: Se sua cabeça doer, coloque um pano embebido na Água de Rosas na testa, por 15 minutos, para desaparecer. E, se você está muito estressado ou ansioso, adicione dois copos de água à sua banheira, junto com algumas pétalas, para que a essência seja serena todos os seus sentidos.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *