Os Cuidados Essenciais Para sua Área Íntima

Existem alguns Cuidados Essenciais Para sua Área Íntima, e algumas mulheres gastam uma grande quantidade de tempo e dinheiro em tratamentos especiais para a sua pele, seu cabelo e seu corpo, mas se esquecem de cuidar de sua zona íntima E também deve ser uma alta prioridade para todos de nós ! Portanto, nós lhes dizemos quais são os cuidados básicos e necessários que você deve ter nesta área.

Os Cuidados Essenciais Para sua Área Íntima

Limpeza

Para manter sua vagina saudável você deve preferencialmente lavá-la com água morna e sabão especializado para essa parte do corpo, evitando cortar os lábios vaginais com o produto.

Tome banho diariamente, após se exercitar e fazer sexo. Não se esqueça de secar completamente a sua vagina para evitar a proliferação de bactérias causadas pela umidade.

Roupa Intima

O material mais recomendado por especialistas para a sua roupa interior é o algodão, especialmente em estações climáticas quentes e úmidas, uma vez que impedem o acúmulo de fungos e bactérias nesta área. Os seda e rendas infecções do favor, de preferência, não usar esse tipo de roupa interior muito frequentemente.

Cuidado com a Toalha

Quando você está em seus dias, é importante que você troque sua toalha ou absorvente pelo menos a cada quatro horas. Evite produtos que contenham aromas, como a camomila, pois eles podem irritar sua vagina.

Higiene

Certifique-se de que você e seu amante tenham as mãos limpas antes de tocar em suas partes íntimas, desta forma você evitará infecções desagradáveis.

Melhore sua Dieta

Está provado que alguns alimentos podem melhorar o funcionamento da sua vagina, como mirtilos, iogurte e alho. Além disso, eles ajudarão seu mecanismo de defesa, eles farão com que suas secreções tenham um aroma melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *