Os Melhores Óleos Para Ter o Cabelo Ultra Brilhante Sem Tintura!

Os Melhores Óleo Para Ter o Cabelo Ultra Brilhante Sem Tintura e sem afeta seu couro cabeludo criando caspas ou até mesmo criando pontas duplas. Além disso, há um óleo que aumenta o brilho para cada um de vocês. Não são apenas crinas grossas ou pelos grossos que podem se beneficiar do óleo; mesmo finas, finas e oleosas fechaduras podem colher as recompensas também. É só uma questão de encontrar o elixir certo para você.

Com um pouco de informação, você perceberá que alguns produtos presentes na própria natureza, além de mais baratos, podem lhe oferecer um melhor resultado sem nenhum esforço exagerado, como é o caso dos óleos essenciais. Inserindo-os na sua rotina normal de cuidados com as madeixas, você perceberá que os fios ficarão sempre hidratados e brilhosos, sem nenhum sinal de friez ou pontas duplas.

Óleos Para Ter o Cabelo Ultra Brilhante Sem Tintura

 

1. Óleo de Arga:

Aclamado como ouro líquido em seu país natal, Marrocos, o chucrute de óleo de arga começou a obsessão do Reino Unido pelo petróleo. Rica em ácidos graxos e vitamina E, ela pode ajudar a transformar cabelos secos e grosseiros em cabelos mais macios e mais brilhantes, mais maleáveis, ao mesmo tempo em que também cortam o friez e os cabelos.

Óleo de Arga

2. Óleo de Coco:

O Ultimate o óleo de coco pode ser usado em todos os tipos de Cabelos (sim, mesmo cabelos oleosos) para reabastecer seus fios e também manter o couro cabeludo saudável. Cheio de carboidratos, vitaminas e minerais, o óleo de coco também pode ajudar a construir fios mais fortes, tornando-o um excelente tratamento semanal para cabelos sujeitos a quebra e crescimento lento.

Óleo de Coco

3. Óleo de Macadâmia:

Os óleos de nozes tendem a ser os mais intensivos, e a macadâmia é uma das mais ricas disponíveis. Use-o em cabelos muito secos ou danificados como uma máscara semanal, ou para reabastecer suas tranças depois de uma série de sessões de estilo de calor pesado.

Óleo de Macadâmia

4. Óleo de Amêndoa:

O óleo de amêndoa é recheado de benefício. Junto com antioxidantes, vitamina E, ácidos graxos e proteínas, também é rico em magnésio, o que ajudará a impulsionar o crescimento dos Cabelos e reduzir a quebra. Se você sofre de irritação no couro cabeludo, tente massagear o couro cabeludo com óleo de amêndoa sempre que lavar o Cabelos, para reduzir a inflamação, vermelhidão e caspa.

Óleo de Amêndoa

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *