Odor Vaginal – Remédios Naturais Para Eliminá-lo

Odor Vaginal pode ser muito incomodo, então trouxemos alguns Remédios Naturais Para Eliminá-lo. Nós asseguramos que não há mulher que não tenha sofrido de mau odor vaginal pelo menos uma vez na vida. Isso pode ser causado por diferentes causas, se o problema persistir, o mais aconselhável é pedir a opinião do seu especialista.

Entre as fontes mais comuns incluem: infecção vaginal, a vaginose bacteriana, a utilização prolongada do mesmo ou íntimo toalha absorvente interior, de sabão com os ingredientes irritantes ou de outras doenças graves, tais como o cancro vaginal ou cervical.

Odor Vaginal

Os remédios que compartilhamos o ajudarão a combater o desconforto, mas se você detectar outro problema ou se persistir, entre em contato com seu ginecologista o mais rápido possível:

Diminuir o uso de Lingerie Sintética

Um dos melhores remédios é simplesmente escolher o melhor material de roupa interior, o algodão é o mais saudável para essa área. Cetim e renda evitam que a pele transpire adequadamente, o que gera um forte odor vaginal. Usar esses materiais de vez em quando não vai te machucar, apenas não faça isso todos os dias.

Óleo da Árvore do Chá

É excelente por suas propriedades anti-sépticas. Também restaura os níveis normais de pH e combate infecções. Adicione em um copo de água 3 gotas deste elemento e lave sua área sul com esta mistura. Você pode repetir o processo duas vezes por dia.

Bicarbonato de Sódio

O mau odor vaginal podem ser gerados devido a uma alteração do pH por fungos ou bactérias , se assim que este sal é perfeita. Coloque 100 g de bicarbonato de sódio em um copo de 250 ml de água, misture ambos e adicione-os à água na cuba, deixe de molho e permaneça por 20 ou 30 minutos; Além de se livrar deste desconforto, você vai relaxar com um bom banho.

Vinagre de Maçã

Um dos melhores ingredientes graças às suas propriedades anti-sépticas e antibacterianas. Este tipo de vinagre remove as toxinas que causam o mau cheiro. Coloque duas colheres de sopa (30 ml) em um copo de 200 ml de água, mexa e beba a mistura. Em uma semana você notará as mudanças.

Clorofila

Este composto tem a capacidade de agir como um desodorante natural, reduzindo gradualmente o mau odor vaginal. Você pode consumir combinando-o com água ou tomando-o como um suplemento. Recomenda-se uma pílula todas as noites antes de dormir ou se preferir a consistência líquida combina a dose indicada na embalagem.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *