O que Você não Sabe Sobre a sua Área Íntima

Hoje vamos lhe mostrar O que Você não Sabe Sobre a sua Área Íntima. E embora seja o principal órgão íntimo feminino, sabemos pouco sobre a nossa vagina. Porém, quanto mais soubermos disso, mais saudável e agradável será nossa vida sexual. Compartilhamos alguns dados que poucas mulheres sabem sobre sua área íntima e o que você deve saber!

O que Você não Sabe Sobre a sua Área Íntima

Seu pH é Semelhante ao do Vinho

A maioria das vaginas tem um pH entre 3,5 e 4, como o vinho tinto e branco!

O Clítoris é mais Sensível do que o Pênis

Embora o clitóris seja muito menor que o pênis, tem o dobro de terminações nervosas! Enquanto o órgão reprodutor masculino tem cerca de 4.000 nervos, nosso clitóris tem mais de 8.000 e quando estimulado pode atingir até 15.000 terminações nervosas.

Sua Dieta Influencia o Cheiro da sua Vagina

Você sabia que alguns alimentos podem influenciar o aroma da sua área íntima ? Se você come muitas frutas, sua vagina pode adquirir um cheiro doce, enquanto consumir aspargos pode causar um cheiro desagradável.

Ponto A

Muito se fala sobre o ponto G , mas muito pouco sobre A, que também pode causar orgasmos super intensos! Esta área está localizada em frente ao colo do útero, na profundidade da sua vagina e, se for estimulada, produz sensações ultra-agradáveis.

Sua Vagina Cresce e Muda de cor Durante o Sexo

Quando você está excitado, muito sangue se acumula em sua área íntima, fazendo com que ele inche, cresça alguns centímetros e, às vezes, pareça um pouco mais escuro ou mais claro que o normal. Mas não se preocupe, assim que você estiver relaxado, sua vagina retorna ao seu tamanho e tom habituais.

O Sexo Mantém Você Mais Saudável

Ao fazer sexo você exercita seus músculos vaginais e os impede de se tornar fracos, você também mantém sua área íntima hidratada. Gastar longos períodos de abstinência sexual faz com que você perca a flexibilidade e os tecidos internos de sua vagina se tornem frágeis.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *