O Chá que Acaba com a Cólica Naturalmente

A Cólica é algo normal e muito incomodo para nós mulheres e por isso trouxemos O Chá que Acaba com a Cólica Naturalmente. Nós já sabemos, o período chega a cada mês e devemos estar preparados para aliviar qualquer tipo de desconforto, como Cólicas menstruais.

Todos nós passamos por intensidades diferentes, mas, se você se perguntou se eles são eliminados rapidamente sem tomar pílulas, é claro que você pode! E é por meio de um chá que causa o mesmo efeito efetivo.

Chá que Acaba com a Cólica

Como Prepará-lo?

Primeiro, coloque água a ferver e adicione uma colher de chá de orégano e dois de flor de camomila. Deixe esta infusão de ervas descansar por 15 minutos e depois esvazie o líquido em uma xícara com um filtro.

Adoçar com mel se o sabor do orégano o torna muito forte, embora seja melhor tomá-lo sem outros elementos para aproveitar ao máximo seus benefícios.

Isso funciona? Sim e mais do que você imagina! O orégano é um dos medicamentos mais potentes que podemos ter em casa, pois cura espasmos e diminui a inflamação.

A manzanilla, entretanto, tem propriedades relaxantes que regulam os hormônios femininos e impede passes por dor, depressão e ansiedade em sua vida.

Agora que você conhece esse segredo, mantenha alguns saquinhos de chá em sua casa ou escritório, para resolver qualquer emergência instantaneamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *