Menstruação Retrógrada: 10 Coisas Sobre essa Assustadora Menstruação

Você sabe o que é a Menstruação Retrógrada? Então hoje vamos lhe mostrar as 10 Coisas Sobre essa Assustadora Menstruação. Apenas quando pensamos que algo mais terrível não poderia acontecer para expulsar tecidos todos os meses, agora acontece que talvez não fôssemos tão bons em fazê-lo. Então confira essa forma de menstruação, que também é conhecido como menstruação retrógrada.

Menstruação Retrógrada

Menstruação Retrógrada: 10 Coisas Sobre essa Assustadora Menstruação

Seu Sangue ao Invés de Descer, Sobe

Vejamos como uma forma de refluxo vaginal, a totalidade ou parte do sangue que deve sair da abertura vaginal é redirecionada para as trompas de Falópio e mesmo atinge a pélvis. Alguém está perdido?

Períodos Muito Curtos

Pode ser percebido como uma menstruação curta, se parte do sangue diminuir. Então, se de repente você sentir alívio porque Deus fez um “milagre”, é melhor você pensar duas vezes e ir com seu ginecologista.

A Cólica é mais Intensa

Ao armazenar o sangue nessa parte, ele faz com que seu útero tenha mais inchaço do que o normal.

Vai Doer se Algo Sair

O pequeno sangramento que você tem, pode doer.

Olá, Endometriose!

Embora a relação entre esses dois tipos de maldições não seja cem por cento comprovada, há casos em que essa regra deriva da presença escura de tecido na parte abdominal.

Menstruação Retrógrada

Todos nós Podemos tê-lo em Qualquer Momento da Vida

Isso não significa que uma vez que isso aconteça com você, você sempre terá. Mesmo em um de seus ciclos menstruais, você pode já tê-lo sem perceber e o próximo ciclo voltou ao normal.

Tem mais Sintomas

Os pré-menstruais são semelhantes aos normais, com a variação de que você pode encontrar sangue na urina, sofrer dores de estômago ou na região abdominal e ter diarreia. Durante o seu ciclo, a coisa mais óbvia é que era irregular. Eles também podem lhe dar cólica após o término do período.

Exame Pélvico Completo

Realizar este ultra-som é a única coisa que lhe dirá se você está realmente passando por isso.

Adeus Bebês

A infertilidade é uma das conseqüências que pode ter.

Ninguém Sabe sua Causa

Nós vivemos em um mundo misterioso e desconhecido.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *