Máscara Caseira Facial Para Tratar Rugas, Flacidez e Manchas!

Máscara Caseira Facial Para Tratar Rugas, Flacidez e Manchas de maneira rápida e eficaz, pois essa receita caseira se tornou muito eficaz para Tratar Rugas. Entre entanto, rugas são linhas de expressão que aparecem no rosto, principalmente como resultado do envelhecimento. Eles também podem aparecer devido a cuidados com a pele (sol excessivo, falta de hidratação, nutrição inadequada, etc.). Aquelas marcas irritantes que se formam na face e, com maior incidência no contorno dos olhos, são percebidas como algo desagradável, com as quais, tornam-se motivo de preocupação para muitas pessoas.

Para prevenir e Tratar Rugas, a primeira coisa a fazer e s aumento da produção de colágeno e elastina. Principalmente através dos alimentos que ingerimos, suplementos vitamínicos e até aplicando algumas máscaras nutritivas na pele. As seguintes máscaras caseiras ajudam-no a dar à sua pele um tratamento atempado enquanto hidrata e embeleza.

Máscaras Simples Para Tratar Rugas:

1. Clara de Ovo:

O ovo branco é usado para atenuar e diminuir os sinais de envelhecimento e deterioração da pele. Funciona como um adstringente e esfoliante enquanto combate os poros flácidos e irritados. Portanto, a máscara que explicaremos a seguir será útil para áreas como o contorno dos olhos, testa e lugares com linhas de expressão. Além disso, vamos adicionar um pouco de mel à máscara, a fim de combinar as proteínas de ambos os ingredientes e adicionar um efeito de remoção de manchas.

Ingredientes:

  • 1 ovo (63 g);
  • 1 colher de sopa de mel (21 g).

Modo de Preparo:

  • Lave o rosto com bastante sabão e água;
  • Retire a gema do ovo e misture o branco em uma tigela com o mel.

Modo de Aplicação:

  • Distribua uniformemente no rosto e enfatize os contornos dos olhos e as áreas mais danificadas;
  • Deixe por 20 minutos e retire com água morna;
  • Esta máscara pode ser aplicada duas vezes por dia para obter melhores resultados.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *