5 Maneiras de Saber que Você Está Realmente Pronto Para Namorar Novamente!

5 Maneiras de Saber que Você Está Realmente Pronto Para Namorar Novamente algumas dicas que ira ajudar a você descobrir o tempo certo pra Namorar Novamente. Entre entanto, porque a vida é muito curta para ser pendurada em um ex. Ok, de verdade. Como você pode ter certeza de que está pronto para Namorar Novamente depois de outro bate-papo do tipo “Vamos ser amigos…” que termina com o desfasamento entre si em todas as plataformas de mídia social e nunca mais fala de novo?

É difícil ter certeza, mas há certos sinais que provam que você fez um rompimento com sua cadela e, na verdade, estão mais do que prontos para começar a ver outras pessoas novamente. Abaixo estão seis pistas. Se você não pode marcar mais da metade deles com uma afirmação de você deve permanecer no processo de luto e focar apenas em você enquanto seu coração termina de se curar. Mas se você pode dizer com confiança “feito e feito” para a maioria destes, então parabéns! É hora de voltar lá e namorar seu bumbum bonito.

Maneiras de Saber que Você Está Realmente Pronto Para Namorar

1. A Ideia de ter Alguém em sua Vida Aquece o seu Coração:

Para ser claro, isso não está se referindo a esse conselho fodido de pular na cama com outra pessoa imediatamente (confiança, essa não é a melhor maneira de superar alguém). Mas se você tiver classificado todas as fases de um rompimento, e agora se encontrar sonhando com seu barista bonitinho, então você está pronto para ter um plus novamente.

2. Você Está, Meio que, Potencialmente Animado por Alguém Mostrando Interesse em você:

“Na maioria das vezes, quando as pessoas estão passando por um rompimento, elas nem percebem quando alguém está interessado nelas”, diz a especialista em namoro e relacionamento Lesley Edwards. Lembre-se de como foi fácil, há pouco tempo, dizer “Nah” para qualquer pessoa te atingir? Então você saberá que você fez um progresso real quando houver uma mudança de “Nah” para “Maybe”, ou até mesmo “Heck yes”. Em suma, se a ideia de entreter outra pessoa de novo não faz você querer vomitar, então você está pronto para ir.

3. Você Entra em seus Sentimentos Novamente:

Não, não o tipo ruim; Estas são as borboletas, os nervos, o tipo de sensações de mushy-gushy bom. Eles podem começar de forma mínima, mas se você estiver pegando em sua barriga e talvez até mesmo alguns fogos de artifício quando você se pegar flertando com alguém, então considere essas emoções naturais como uma pista de que você está preparado para entrar nela novamente com alguém quem definitivamente não é seu ex.

4. Você Está Relembrando Menos:

“Em vez de olhar para trás no passado, sua perspectiva está mudando mais para o futuro”, diz Edwards. Isso significa que você pode finalmente ouvir essa música de Ariana Grande sem associá-la ao seu ex. A vida é aparentemente melhor sem a sua velha vaidade, e seus pensamentos aparentemente estão se movendo deles para 0… o que é um excelente desenvolvimento.

5. Indo Literalmente em Qualquer Lugar Sozinho não Parece tão Ruim:

É totalmente normal sentir-se solitário após a separação, e você definitivamente deveria usar esse tempo para se apoiar em sua família e melhores amigos. Mas quando você se encontra genuinamente capaz de fazer as coisas de forma independente sozinho – como dar um passeio no parque, bater um filme, ou fazer uma vitrine – sem se sentir ansioso ou como se fosse morrer sozinho, sua cabeça está no lugar certo.

1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 Votos, Média: 5,00 de 5)
Loading...

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *