Fatos Sobre o Clitóris que Todas as Mulheres Precisam Conhecer!

Estes Fatos Sobre o Clitóris que Todas as Mulheres Precisam Conhecer são incríveis, temos certeza que irão te surpreender. Por isso, leia este artigo até o final com muita atenção para conhecer estes Fatos Sobre o Clitóris que Todas as Mulheres Precisam Conhecer.

Por essa razão, é muito importante que você saiba onde ele está localizado e a maneira correta de estimulá-lo: todas as mulheres precisam ser estimuladas de uma maneira diferente.

Clitóris
Clitóris

Essa parte do corpo feminino é tão importante, que vários documentários e curtas foram criados para explicar sua história. Veja agora mesmo estes Fatos Sobre o Clitóris que Todas as Mulheres Precisam Conhecer:

Fatos Sobre o Clitóris que Todas as Mulheres Precisam Conhecer:

1. Ele é Muito Simpático com Vibradores:

Vibradores podem ser muito úteis para o seu estímulo.

2. Este é o Ponto G:

Este órgão é o centro do prazer de todas as mulheres. Sua estimulação correta é o caminho mais rápido para atingir um orgasmo.

3. Não Envelhece:

Este órgão mantém sua sensibilidade ao longo dos anos. Tem a capacidade de dar prazer a qualquer mulher, não importando sua idade.

4. É Maior do que Você Vê:

No primeiro caso, parece um pequeno botão. A verdade é que, se for estimulado corretamente, pode crescer até 7 ou 12 centímetros de comprimento.

5. A Maior Fonte de Prazer da Mulher:

Tem entre 8 mil e 10 mil terminações nervosas, o dobro do órgão sexual masculino. É o único órgão do corpo cujo único propósito é dar prazer.

6. É o Caminho Direto Para o Orgasmo:

Segundo a pesquisa, quase 70% das mulheres não conseguem ter orgasmo apenas com penetração. É por isso que a estimulação do clitóris é tão importante para alcançá-lo.

7. Todos São Diferentes:

Há grandes e outros pequenos clitóris. A sensibilidade deste órgão também depende da pessoa, então você deve se auto-descobrir para saber como o clitóris pode levá-lo para o Olimpo.

8. Tem Ereções:

Sim, ele fica ereto como o pênis: quando é estimulado, o clitóris aumenta e fica ereto.

9. Não Estimule Depois de um Encontro Sexual:

Depois de atingir um orgasmo, sua estimulação pode ser muito dolorosa devido às milhares de terminações nervosas que este órgão possui. Ele também precisa de seu descanso.

10. A Palavra “Clitóris” é Universal:

Isso é conhecido em grande parte do planeta. A palavra como tal, vem do grego “kleitoris”, que significa “chave”.

E ai, você gostou de conhecer estes Fatos Sobre o Clitóris que Todas as Mulheres Precisam Conhecer? Temos Certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *