Exercícios Fáceis para Perder Peso Rápido

Existem alguns Exercícios Fáceis para Perder Peso Rápido e hoje vamos lhe mostrar esses Exercícios. Abra nossas redes sociais em janeiro e veja como todo mundo começa com dietas e treinamentos, sempre nos enche de motivação para definir nosso corpo!

Mas, se você não é um especialista no mundo da aptidão, você não tem muito tempo, você deve saber que existem exercícios fáceis para perder peso rapidamente e, agora nós os revelamos para você!

Exercícios Fáceis para Perder Peso Rápido

Salto no Banco

Coloque um banco no chão, com uma altura de 35 a 55 cm no máximo, tome impulso e faça um salto para a superfície do suporte. Abaixe com outro salto e rebate 20 vezes.

Flexão na Cadeira

No espaço onde você se exercita, coloque uma cadeira e coloque alguns pesos em cima, para que ela fique fixa. Em seguida, fique de costas para o assento, coloque as mãos na borda e estenda as pernas para a frente (todo o peso será sustentado pelos braços e pelos calcanhares). Agora flexione seus membros, abaixe seus quadris e volte. Repita o movimento 15 voltas.

Abdominais Transversais

Deite-se no chão, dobre seus joelhos para que estes permanecem até seu abdômen, colocar suas mãos sobre o pescoço e levante o tronco até o cotovelo de sua mão direita tocar o seu joelho esquerdo. Para baixo e para cima novamente, mas agora eu estou tentando obter o seu cotovelo esquerdo atinge o seu joelho direito. Alterne 25 vezes.

Elevação de Pernas

Descanse as palmas das mãos com os joelhos no chão e, com as costas retas, estique uma das pernas para trás e levante-a 15 vezes. Em seguida, faça a mesma série de movimentos, mas com a outra perna.

Repita 3 vezes os anos anteriores, nessa ordem, para fazer uma rotina diária de treinamento. Quanto mais velocidade e força você colocar em cada uma delas, mais eficazes elas serão, apenas lembre-se de ir pouco a pouco!

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