Estudo Prova que Ficar com Raiva Engorda

A relação raiva e ganho de peso existe, Então trouxemos um Estudo Prova que Ficar com Raiva Engorda. Já aconteceu que para mais dietas e exercícios você não perde peso? O problema pode ser onde você menos espera, por exemplo: seu humor muda!

A raiva é uma emoção completamente normal, mas também pode ter repercussões muito negativas para a nossa saúde, se nós muitas vezes experimentam um sentimento que mesmo ganhar peso! Alguns especialistas da Universidade de Yale descobriram recentemente diferentes fatores relacionados ao nosso humor e peso diretamente.

Estudo Prova que Ficar com Raiva Engorda

Aparentemente, quando ficamos com raiva, nosso corpo tende a produzir cortisol. Este elemento faz com que os níveis de açúcar no sangue aumentem e, portanto, ganhemos alguns quilos extras!

Em além de alterar seus níveis de cortisol, o mau humor está associada com o estresse e ansiedade. Ambos os fatores emocionais podem fazer o nosso corpo sentir a necessidade de comer mais e muito mais rápido.

Para piorar a situação, esses sentimentos significam que o cérebro não digere todas as informações que recebemos de fora, de modo que sua mente pode não processar que você está comendo demais e, como resultado, você ganhará peso.

Dica: A melhor coisa que você pode fazer nesses casos é tentar ficar o mais relaxado possível e, se quiser comer, faça com alimentos saudáveis que seu corpo possa digerir rapidamente, como frutas e verduras. Beber água também é muito importante, pois ajudará o corpo e o cérebro a permanecer em equilíbrio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *