Estes Tipos de Penteados que Podem ser Perigosos Para a sua Saúde

Hoje vamos te mostrar alguns Tipos de Penteados que Podem ser Perigosos Para a sua Saúde. Para o trabalho, escola ou simplesmente porque não podemos ficar com o cabelo solto, costumamos pegá-lo de maneiras diferentes, algumas mais apertadas do que outras e em diferentes alturas da cabeça.

Se no final de um longo dia você sentir um desconforto físico, uma dessas maneiras de pegar o cabelo pode ser a causa. Estes tipos de penteados podem ser perigosos para a sua saúde.

Penteados

Penteados que apertam seu cabelo muito afetam as terminações nervosas do couro cabeludo. Trazer um rabo de cavalo por muitas horas, seja ele muito rígido ou não, faz com que o pescoço se dobre duas vezes para manter a cabeça erguida.

Os chongos, por outro lado, fazem com que você adquira uma má postura por não conseguir colocar corretamente a cabeça na parte de trás das cadeiras. Isso pouco a pouco gera danos às vértebras cervicais.

Se eles estiverem altos, você adiciona uma carga extra à sua cabeça, o que pode gerar dor permanente no pescoço ou dor de cabeça. Também as extensões podem fazer você de repente sentir dores no pescoço, por causa do peso que você está adicionando a ele.

As tranças do pugilista ou de qualquer tipo que jogue de forma considerável o seu cabelo, aumentam a quantidade de pelo que você pode cair para o dia, isto é; Você pode ser um pouco careca ou ter ingressos a longo prazo.

Se você apresentou algum desses problemas, você deve procurar um especialista para ver se ele está relacionado ou não com a maneira como você penteia o cabelo. De qualquer forma, é melhor não exagerar, usar um bom fixador e deixar o cabelo descansar alguns dias por semana.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *