Elimine a Gordura do Pescoço com este Exercício

Gordura do Pescoço é um problema que afeta muitas pessoas e por isso trouxemos algumas dicas para Elimine a Gordura do Pescoço com este Exercício. Os fatties do pescoço pode ser removido por beber bastante de água e tomando o poder de fast foods, no entanto, existem outras alternativas que aceleram a circulação de sangue nesta área para que as gorduras são removidas mais facilmente e não deixe flacidez, como os exercícios. Leia nossa rotina favorita agora mesmo para adquirir isto!

Elimine a Gordura do Pescoço com este Exercício

A papada é o acúmulo de tecidos gordurosos embaixo do queixo, o que acaba por causar um problema estético muito incômodo. Como qualquer outra região de gordura localizada no corpo, a papada afeta tanto homens quanto mulheres, principalmente na idade adulta.

Mas por que ela aparece? Essa gordura localizada costuma ser produto de problemas como obesidade e sobrepeso, além de hábitos ruins, tais como o sedentarismo, o consumo de cigarro e a má alimentação. Também ocorre por fatores genéticos, causas hormonais e envelhecimento. Até os 28 e os 30 anos de idade, nossos níveis hormonais de gordura são relativamente baixos em comparação com os anos posteriores.

Quando passamos dos 30 anos, e na medida que o tempo passa, os fatores hormonais de gordura vão mudando. Assim, ela aumenta em maior proporção, afetando a massa magra do corpo. É dessa forma que começamos a notar mais os problemas de gordura localizada, não apenas na papada, mas também em regiões como o abdômen, as pernas, as costas, os glúteos, entre outros.

Primeiro, você deve sentar e fazer 10 voltas com a cabeça, para o lado direito e depois para a esquerda. Como segundo exercício, deite-se de costas, flexione o pescoço até o queixo tocar o peito e repita o movimento 10 vezes. Quando você estiver fazendo isso por mais de um mês, você pode fazer até 50 repetições, já que o músculo será fortalecido.

Para terminar, mova a cabeça em direção ao ombro e mantenha essa posição por 5 segundos. Alternate lado até completar 20 voltas. Este exercício também induz relaxamento dos tendões, o que é ideal para após o treino no ginásio. Coloque os exercícios em prática 3 vezes ao dia, como parte de sua rotina diária, para que essa gordura desapareça para sempre. Você vai usar um pescoço muito mais sexy!

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