Dicas Para Perder Peso sem ir a Academia

Ir a Academia pode ser muito ruim para algumas pessoas, e pensando nisso, trouxemos algumas Dicas Para Perder Peso sem ir a Academia. Há épocas do ano em que é comum engordarmos alguma coisa, se estivermos propensos.

Festas ou feriados são momentos propícios, pois além de momentos em que costumamos comer mais doces, como o Natal, porque quando temos tempo de descanso podemos optar por hábitos mais sedentários. Ou, simplesmente, estamos com sobrepeso e queremos ir porque nosso médico recomendou isso para nós. Seja qual for o motivo, queremos perder peso, mas sem ter que passar pelo ginásio.

Dicas Para Perder Peso sem ir a Academia

Em todos esses casos, nem todo mundo tem tempo e/ou dinheiro para se inscrever em uma academia. Além disso, academias de baixo custo não são recomendadas, porque com seu preço base não temos técnicos para nos aconselhar, e podemos estar fazendo mais mal do que bem.

Na verdade, se queremos perder peso e são constantes, que não precisa de adquirir novos hábitos para nossa vida diária, e que não precisa de um ginásio. Falamos de hábitos, e que à primeira vista pode custar um pouco para se adaptar a tudo que é novo você tem que fazer, mas como você faz, você vai adquirir rotina e já não conceber que um dia você o salto, é por isso que é um rotina!

Caminhada, Caminhada e Caminhada.

Andar a pé é o exercício mais simples e fácil de se adaptar ao nosso dia a dia. Podemos ter pouco tempo, mas se você não pode nem ganhar 20 minutos por dia para andar um pouco mais, então você tem que se reorganizar e procurar ajuda, porque isso indica que sua vida é muito estressante.

Podemos caminhar de onde vamos para o trabalho, para a universidade ou para o instituto, de acordo com o nosso caso. Se moramos longe, basta sair algumas paradas antes de chegar ao nosso destino a pé ou deixar o carro mais longe. Se vivemos muito perto, depois de um longo desvio para voltar para casa, porque o caso é que o nosso corpo está em movimento. Mas sim, ande a bom ritmo, não devagar, para aproveitar melhor esse tempo.

Não Para de Comer

Esta é uma base de qualquer plano para perder peso. As dietas milagrosas não existem, eles fazem você perder peso em um curto fome base de tempo, deficiências nutricionais e uma simples redução de fluido que nos faz acreditar que queimaram gordura. Depois de um tempo, ficamos mais gordos e avançamos muito mais rapidamente.

A chave é que não podemos parar de comer, se o fizermos, nosso corpo entra em um estado de economia de energia e deixa de queimar gordura, então geramos o efeito oposto. Não pule refeições, você tem que fazer 5, mas com uma maior variedade de alimentos.

Não Elimine Todas as Gorduras

Nós pensamos que para perder peso, temos que eliminar todos os vestígios de gordura da nossa dieta. Nós começamos a olhar muito de perto em cada frutas secas que comemos, cada fruto, cada vegetal… E isso é um erro. Para perder peso, devemos dar apenas gorduras trans, ou seja, tudo o que vem em alimentos industrializados e pré-cozidos.

Então, a menos pré – preparados chips, e o saco chips, as pizzas supermercado freezer, padaria produtos, presentes e sacos de lanches quiosque… Ele é melhor você comer uma tigela de lentilhas com chouriço, ou calos, do que qualquer um desses produtos.

Especialistas dizem que uma dieta sem gordura não nos satisfaz quando se trata de refeições, e é por isso que quando estamos fazendo dieta, passamos fome. Você só tem que reduzir certos tipos de gorduras, mas não desista de gorduras insaturadas, presentes no peixe, azeite, nozes, etc. Nem desistir de gorduras saturadas encontradas em carnes vermelhas ou queijo, apenas condensar-los, mas não passar um dia sem tomar gordura, porque você vai passar fome e não fazer você perder mais peso. Isso foi demonstrado por um estudo da Escola de Nutrição, Ciência e Política da Universidade Tufts.

Não Elimine Todos os Carboidratos

Nós seguimos a mesma lógica das gorduras, mas com açúcares. Os hidratos de carbono estão presente em muitos alimentos, tais como massas clássico, ou fruta. Estes tipos de carboidratos são bons e necessários para o nosso corpo, especialmente o da fruta.

O que temos que eliminar é, simplesmente, junk food, e há tantos. Soda, doces industrializados, doces caseiros fazer -lhes -se com substitutos do açúcar e reduzi-los a um mínimo (uma vez por mês), ketchup, molho de tomate, cereais açucarados, biscoitos, chocolates de leite (opt para o preto) Cacau solúvel… Tudo isso tem muito açúcar e é mais perigoso que as gorduras.

Planeje o que Você Come

Para perder peso, é aconselhável planejar bem o que comemos. Muitas dietas consistem de pratos elaborados cuja preparação não temos tempo, assim que olhar receitas simples, ou tirar proveito de seu conhecimento, certeza de que há muitas receitas que você sabe que para servir o seu plano para perder peso.

Aproveite os fins de semana para cozinhar o mais complexo e você pode tirar proveito de cada semana e congelá-lo em tuppers ou sacos de comida para que ele mantenha suas propriedades e não se perca. Você também pode planejar o que vai comer na semana seguinte e anotá-lo. Deixe as receitas mais simples para os dias em que você tem menos tempo ou leve um freezer. Mas não exija muito, se você não ficar frustrado e abandonar seu plano antes do tempo.

Se os seus gostos são muito limitados, e também insalubres, você terá que se esforçar e começar a experimentar novos alimentos. A textura e o sabor dos legumes podem lhe dar uma certa relutância, ou os vegetais que você sempre os odiou, mas à medida que você vai aos poucos, e procurando maneiras de cozinhá-los que podem nos atrair, nos acostumamos a eles. É verdade que, quando adultos, podemos comer novos alimentos e, como somos “mais velhos”, não abandonaremos a primeira mudança, porque não gostamos dela.

Atividades de Lazer não Sedentárias

Antes de falarmos sobre a importância de caminhar para os nossos destinos, pelo menos parte do caminho, mas os dias de descanso, temos que fazer o mesmo. Nos finais de semana ou no tempo livre temos, aproveite para passear! Explore sua cidade ou sua cidade, aproveite as áreas com encostas, respire o ar fresco… Você notará que, longe de ficar cansado, começará a tolerar melhor tudo o que é jogado em você.

Outras atividades não-sedentárias podem ser caminhadas. Não é necessário ir a uma montanha para caminhar, nossas cidades e vilas têm rotas ao redor dela que podemos fazer nos fins de semana, e procurar alguns com pouca dificuldade, para começar. Nós também podemos escolher, se tivermos, que a bicicleta ande ou patine. O sofá é bom por um tempo, ou assistir a um filme à noite, mas não para o dia, há muito mundo esperando por nós para queimar o que nos resta!

E, para o inverno frio em casa, não é brincadeira, videogames de dança! Se tivermos uma consola de videojogos em casa, os jogos ‘ Just Dance ‘ estão disponíveis em muitos dispositivos, e podemos brincar e divertir-nos como uma família enquanto suamos.

No Andar de Cima, no Andar de Baixo

Temos à nossa disposição a mais antiga e simples máquina de ginástica do mundo, e não aproveitamos: as escadas. Deixe o elevador apenas para emergências, você perderá tempo para ter que esperar, você gasta mais energia para o planeta e também não permite que você exercite suas pernas. Sempre que possível, subir e descer as escadas no trabalho, em casa, no centro de saúde, no escritório onde você vai fazer a papelada… É bom para o coração, e vai ajudar você ser mais ativo ou ativo.

Encontre Alguém que Te Ajude

Não há maior motivação para fazer atividades ao ar livre do que ter alguém para nos entreter. Aproveite se alguém da sua família, ou um amigo, também quiser começar um plano de vida mais saudável e fazer juntos ou juntos seus passeios a pé, de bicicleta, correndo, etc.

Incentive-se com os pratos que você prepara, fale sobre o seu progresso e compartilhe suas frustrações, encoraje-se mutuamente. Se não conhecemos ninguém que queira perder peso, pelo menos em atividades de lazer não sedentárias que recomendamos, você descobre quem gosta e acompanha você.

Tenha uma Rotina de Exercícios Simples Todos os Dias

Exercício chama exercício. Ou seja, uma vez que você tenha integrado caminhadas, escadas e passeios no seu dia a dia, dê o próximo passo e inclua alguns exercícios no seu dia a dia. Mas porque não desde o começo? Porque isso é o que mais nos custará, e não podemos fingir em uma semana fazer tudo de novo, porque nos tornaremos saturados, nos cansaremos, ficaremos frustrados e desistiremos.

Quando você se sentir mais ativo ou ativo porque você anda mais e se sente menos, você vai querer mais. Você pode obter um tapete de yoga, ou algo similar, e procurar um canto em nossa casa. Se você quer para incentivar e decore Order -lo um pouco para torná-lo “seu canto”, um lugar para se sentir bem, e que os exercícios não são a obrigação odiosa você tem que fazer em qualquer lugar não jogar nada com os braços.

Quais exercícios fazemos? Alguns alongamentos, aulas de zumba, dança, etc., mas algo que você aprende através de um profissional. Podemos fazer vídeos ou lê-los em um manual, mas é preciso ter cuidado para que sejam coisas simples, que não suponham posturas complicadas e que danifiquemos as costas (é por isso que não fomos ao ginásio de baixo custo).

Zumba é uma ótima opção que todos nós podemos praticar em casa, ou simplesmente, o ‘Just Dance’ que mencionamos antes. Sim, faça disso uma rotina! Os mesmos dias da semana (por exemplo, três), na mesma hora e na mesma hora. Não improvise, o que queremos é criar uma rotina. Atividades desorganizadas nos fazem sair.

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