Cortes de Cabelo que Estarão na Moda em 2019

Hoje vamos lhe mostrar alguns Cortes de Cabelo que Estarão na Moda em 2019. Além do que, nada melhor do que um novo ano e um novo corte de cabelo novo. Estar na moda não é apenas trazer as roupas certas, mas também que você tem o corte perfeito.

Este 2019 vem com cortes muito mais ousados ​​e elegantes, que podem ser vistos perfeitos para qualquer tipo de rosto. Aqui deixamos a lista de cortes que serão no estilo no próximo ano e você verá que você vai adorar.

Cortes de Cabelo que Estarão na Moda

Cortes de Cabelo que Estarão na Moda em 2019

Duende

O corte pixie dos anos 50 estará presente em 2019 e será um dos cortes que estamos começando a ver em muitas celebridades, ideal para garotas com rostos longos. E se nós tingirmos isto uma cor clara como um cinza ou um ouro rosa será o olhar perfeito.

Blunt cut

Você quer algo ainda mais moderno e ousado, vimos esse corte em Kim Kardashian e é um corte perfeito para começar o ano com uma mudança radical de estilo.

Tribunal Francês

O corte francês é um estilo similar ao Blunt, mas com um pouco mais de camadas. Dá um pouco mais de volume aos nossos cabelos , esse corte também é ideal para meninas com cara oval.

Camadas

As camadas estão de volta, depois de alguns anos, retro está na moda e podemos ver isso neste estilo de corte de cabelo. Ideal para meninas com um rosto redondo e perfeito para qualquer época do ano.

No Ombro

Se você quiser um pouco mais, você não precisa se preocupar, este é o corte perfeito para fazer uma mudança de aparência.

Melena XL

Se você não quer cortar seu cabelo este ano, você não precisa se preocupar, o cabelo longo estará muito na moda em 2019. Então você pode ter sua juba extra grande e ser mais do que satisfeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *