Como Usar Vicks VapoRub Para Eliminar a Gordura da Barriga!

Como Usar Vicks VapoRub Para Eliminar a Gordura da Barriga de maneira natural e sem esfosso, pois o Vicks VapoRub é muito eficiente para quem deseja Eliminar Gordura da Barriga. Entre entanto, Vicks VapoRub tem sido utilizado para tratar dores de cabeça, constipação, tosse, nariz congestionado, enjoo no peito e na garganta. No entanto, o Vicks VapoRub pode fazer muito mais do que isso.

O Vicks VapoRub está presente e é utilizado há mais de cem anos e é conhecido como um dos descongestionantes vendidos sem receita médica mais utilizados. Recentemente, existem muitas formas populares e não convencionais de usar essa pomada. Vicks é um suposto tratamento para muito mais do que apenas um peito congestionado.

Como Usar Vicks VapoRub Para Eliminar a Gordura

Creme Para Eliminar Gordura a Barriga e Estrias:

Se você quiser diminuir a Gordura a Barriga e obter o valor desejado, use o Vicks Vapo, porque ele pode ajudá-lo. No entanto, não pode fazer milagres, mas pode estimular a Gordura a Barriga na área problemática, como pernas ou abdômen.

Pode ajudá-lo a a Eliminar Gordura a Barriga remover a celulite e as estrias e tornar o tecido da pele firme. Tudo que você precisa fazer é preparar um creme com Vicks VapoRub, cânfora, bicarbonato de sódio e um pouco de álcool. Aplique o creme resultante nas áreas problemáticas e cubra com plástico preto ou uma tira de fixação. Você pode fazer isso enquanto está em casa, no trabalho ou antes de fazer seus exercícios.

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Esmagar bem a cânfora média table e misture com outros ingredientes até obter uma pasta;
  • Coloque-o em um recipiente de plástico ou vidro;
  • Aplique o creme resultante à noite e faça movimentos circulares;
  • Em seguida, envolva a área com filme plástico e deixe descansar por 30 minutos ou durante a noite;
  • Você pode usar este creme enquanto estiver em casa ou antes de fazer seus exercícios.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *