Como Usar a Coalhada Para Clarear a Pele em 1 Semana!

Descobrir Como Usar a Coalhada Para Clarear a Pele em 1 Semana é o desejo de milhares de pessoas, principalmente das mulheres. Se este também é o seu desejo, você veio ao lugar correto. Leia este artigo até o final com bastante atenção e descubra Como Usar a Coalhada Para Clarear a Pele em 1 Semana.

A cremosa Coalhada branca que está em sua geladeira não é apenas um ingrediente incrível para preparar acompanhamentos rápidos no verão, mas também um superalimento para sua pele e cabelos. Rico em proteínas, cálcio, ácido láctico, zinco e vitaminas B2, B12 e B5, é uma arma eficaz no seu arsenal de máscaras faciais.

coalhada para clarear a pele
coalhada para clarear a pele

Quer se livrar dessa espinha irritante ou acne em seu rosto? Pegue um pouco de Coalhada da sua geladeira para uma máscara facial nutritiva e fácil. Embalado com alguns poderosos elementos anti-acne como zinco e ácido láctico, requeijão é uma das soluções mais baratas e eficazes contra as espinhas teimosas e acnes.

Não só ajuda a reduzi-los, mas também proporciona alívio da irritação causada por ele. Pegue uma colher de sopa de Coalhada, uma colher de chá de açafrão em pó e faça uma pasta. Aplique nas áreas afetadas do rosto. Deixe ficar por 15-20 minutos e depois lave com água fria.

A maioria das mulheres sonha em ter uma pele limpa e clara, mas manchas escuras e bronzeado representam uma ameaça eterna a esse sonho. A melhor maneira de recuperar o tom de pele original e combater as manchas é experimentando um creme caseiro com Coalhada, que está facilmente disponível em todas as cozinhas.

Enriquecido com zinco e ácido lático, a Coalhada funciona como um limpador natural e agente esfoliante para remover manchas escuras e bronzeado. Misture uma colher de sopa de Coalhada, uma colher de chá de farinha de besan / grama, duas gotas de suco de limão e uma colher de chá de mel para fazer uma pasta grossa.

Aplique-o no rosto e, quando secar, enxágue com água fria. Faça religiosamente todos os dias e você notaria a diferença. O ácido láctico é um ácido alfa-hidroxi (AHA) natural que é um dos muitos ingredientes de beleza encontrados na Coalhada.

Ele estimula a renovação das células da pele através da esfoliação química, removendo as células mortas da pele, auxilia na firmeza da pele e reduz as rugas.

Isto faz da Coalhada uma excelente comida para a sua pele. Pegue duas ou três colheres de sopa de Coalhada e adicione uma colher de chá de azeite para preparar uma máscara facial fácil. Alise a mistura sobre seu rosto e pescoço, leia sua revista favorita por 30 minutos e depois lave com água fria.

Nós do Mulher Moderna, ficamos gratos em compartilhar com você mais essa informação. Por isso, se você gostou deste artigo também compartilhe com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *