Como Fazer Xampu de Alho Para Prevenir a Perda de Cabelo!

Como Fazer Xampu de Alho Para Prevenir a Perda de Cabelo, pois essa receita se tornou muito eficaz para quem deseja prevenir a Perda de Cabelo. Entre entanto, você quer reduzir a Perda de Cabelo com algo super natural e eficaz? Não se esqueça de experimentar este fabuloso xampu de alho que também faz seu cabelo crescer mais rápido. Ver seu cabelo ralo é uma das piores sensações do mundo e mais quando, além de vê-lo embotado e sem vida, cai em grandes quantidades a ponto de pensar que você está ficando careca, mas não há nada para se preocupar, já que existe um produto eficaz que promete parar o problema e restaurar o volume do seu cabelo, a melhor parte é que é natural e o temos em casa.

O xampu de alho é um desses produtos, pois além de ser muito eficaz contra a queda de cabelo, também nos ajuda a acelerar o crescimento e é fabuloso porque pode ser feito em casa. Continue lendo para descobrir como você pode fazer xampu de alho para controlar a Perda de Cabelo.

Alho Para Prevenir a Perda de Cabelo

Como Fazer Xampu de Alho Para Prevenir a Perda de Cabelo:

Alho dá ao seu cabelo e couro cabeludo inúmeros benefícios. Usá-lo em seu xampu não só irá controlar a Perda de Cabelo, também é uma maneira eficiente de usar o ingrediente para estimular o crescimento do cabelo e melhorar a saúde do cabelo. Acrescente a esta preparação o azeite e os óleos essenciais que ajudam a dar brilho e hidratação aos cabelos, ao mesmo tempo que cobrem o cheiro do alho.

Ingredientes:

  • 15 dentes de alho;
  • 1 colher de chá de azeite;
  • 5 gotas de óleo de hortelã;
  • 5 gotas de óleo de tea tree;
  • 1 garrafa cheia de xampu.

Modo de Preparo:

Descasque os dentes de alho e lave-os até que estejam completamente limpos, agora esmague o alho até obter uma pasta lisa, acrescente azeite de oliva e óleos essenciais a essa pasta, mexa muito bem e adicione essa mistura ao xampu.

Guarde o xampu em local fresco e seco, deixando-o marinar por cerca de 5 dias, mexendo a cada dois dias para que tudo combine muito bem. Use este shampoo como você faz normalmente e você notará uma grande diferença em seu cabelo. Recomendamos usar este shampoo duas ou três vezes por semana.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *