Como Evitar Varizes Durante a Gravidez

Varizes Durante a Gravidez é algo muito comum, então trouxemos algumas dicas para você saber Como Evitar Varizes Durante a Gravidez. O fato de as veias varicosas deixarem as pernas durante a gravidez é o medo de muitas mulheres, quase o mesmo que as esteadas temidas.

Mas varizes podem ser evitadas mais do que estrias. Embora as estrias possam ser evitadas com cremes para dar mais elasticidade à pele, às vezes até mesmo se a mulher estiver cremosa todos os dias… se tiverem que sair, elas vão embora.

O tema de varizes pode ser diferente, por isso, queremos dizer que, se você está grávida e não quer que têm pernas com varizes, então… é hora de você aprender a evitar -los a todo custo, então as pernas ainda vai ser bonita antes durante e após a gravidez.

Como Evitar Varizes Durante a Gravidez

Primeiro você deve ter em mente que as varizes podem ser vistas como áreas inchadas nas pernas, veias inchadas que aparecem nas pernas, mas também podem aparecer em outras partes do corpo. A boa notícia é que eles não são prejudiciais, apenas que não são estéticos.

Porque Temos Varizes?

A gravidez é um dos maiores fatores que aceleram a formação de varizes nas pernas das mulheres. Durante a gravidez, o sangue aumenta de volume e a pressão do útero em crescimento faz com que as veias tenham que trabalhar mais. A veia cava inferior exerce pressão sobre as veias das pernas, produzindo pernas com veias varicosas.

Regularmente é difícil sangue de volta para o coração das pernas devido à gravidade, mas a adição de aumento de progesterona dilata as veias e faz com que pareça uma poça de sangue vontade l como veias também se dilatam, o que prejudicou, que eles incham e também parecem demais.

As varizes geralmente se desenvolvem nas pernas, mas também podem aparecer na vulva ou nas hemorróidas. As veias varicosas podem ocorrer em qualquer tipo de veia, especialmente se a gravidade estiver envolvida em sua aparência.

Para a maioria das gestantes, as veias varicosas são desconfortáveis, podem até sangrar, causar um coágulo na veia superficial, inflamar-se gravemente na região dos tornozelos e até mudanças de cor na pele ou Existem problemas durante o parto vaginal se as veias varicosas estiverem na vulva.

Todos Podem ter Varizes?

Claro, ninguém está isento… mas você pode impedi-los de deixar você com algumas coisas em mente. Uma das razões mais comuns para ter varizes é uma predisposição genética para ter paredes venosas fracas ou válvulas fracas. As varizes também aumentam com a idade, peso e cada gravidez. Se você também ficar por longos períodos de tempo ou carregar peso, você também pode sair antes.

As varizes geralmente desaparecem de três a seis meses após o parto, mas há coisas que você pode fazer para evitá-las e evitar sua aparência. Não perca os seguintes pontos, porque eles vão ajudá-lo para que as varizes não sejam um problema físico ou estético para você.

Dicas Para Evitar as Varizes Durante a Gravidez

Embora o conselho que damos abaixo são para que você evite as pernas com varizes também servirá para mantê-lo em outras áreas do corpo suscetível a varizes durante a gravidez, como a vulva.

Dormindo no Lado Esquerdo

A veia cava está do lado direito do corpo, e se você se deitar do lado esquerdo, o sangue poderá atravessar melhor o seu corpo e poderá voltar para o lado direito.

Fazer Exercício

O exercício físico é uma das melhores maneiras de aumentar a circulação e é por isso que os especialistas dizem que é seguro se exercitar durante a gravidez. Trinta minutos ou mais de exercício moderado por dia fará com que você se sinta muito melhor durante a gravidez e também evite varizes nas pernas. Mas lembre-se que durante a gravidez você deve evitar o exercício intenso, mas converse com seu médico para aconselhá-lo melhor sobre este assunto.

Levante suas Pernas

Se você apoiar suas pernas acima do seu coração ou sentar a cada três horas, você pode ajudar a circulação muito melhor. Quando você está de pé, você deve alternar o peso em cada perna e mudar de posição quando se sentir desconfortável. Além disso, quando você está sentado, também é importante que você não cruze as pernas, pois dessa forma você só estará dificultando a circulação do sangue em suas veias.

Não Fique Muito Gordo

Se estiver grávida, é muito importante que esteja ciente de que não deve ganhar mais peso do que o habitual e que é recomendado pela gravidez. Se você ganhar muito peso quando estiver grávida, isso pode fazer com que as veias varicosas apareçam prematuramente. Se você não sabe quanto peso normal deve ganhar durante a gravidez, consulte o seu médico para lhe dar orientações e dizer-lhe quanto deve ser o seu peso máximo. Se necessário, peça a ele para lhe dar uma dieta para que você não perca nenhum tipo de nutriente, mas não fique muito gordo.

Evitar a Constipação

Durante a gravidez é muito importante para evitar a constipação, assim como varizes desconfortáveis poderia fazer uma aparição fez contra a sua vontade. A constipação pode aumentar as veias varicosas e causar hemorróidas, por isso beba muita água, limite a sua ingestão de sal e coma alimentos ricos em fibras. Se a constipação persistir, um amaciante fecal é seguro durante a gravidez.

Embora seja verdade que este conselho não tem nada a ver com varizes nas pernas, em Bekia Beauty consideramos apropriado falar com você sobre essa questão específica sobre as veias varicosas.

Usar Meias

As meias de compressão suave são ideais para evitar o aparecimento de varizes nas pernas. Mas você deve lembrar que você não deve apertar demais ou você pode causar muito desconforto ao caminhar.

Se Necessário, Fale com o seu Médico

Se você perceber que as veias varicosas das pernas estão inflamadas ou endurecidas, levante as pernas e coloque compressas quentes. Apesar de não ser muito comum, se você ver que são vermelhas, inchadas ou são mesmo se eles são quentes… Você deve ir ao seu médico, porque já não é algo meramente estética, você pode precisar o médico irá prescrever antibióticos para reduzir inflamação

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *