Como Esfoliar a Pele com Produtos Naturais

Hoje vamos lhe ensinar Como Esfoliar a Pele com Produtos Naturais. Dermatologistas sugerem esfoliar a pele máxima uma vez por semana, pois eles podem se tornar muito agressivos e ainda mais, se contiverem ingredientes químicos fortes. Portanto, o melhor que podemos fazer é recorrer a alternativas naturais e hoje vamos dizer-lhe como fazê-lo.

Como Esfoliar a Pele com Produtos Naturais

Esfoliante de Açúcar e limão

Misture 2 colheres de sopa de açúcar e o suco de meio limão até que ambos os ingredientes estejam integrados. Aplique a máscara no rosto limpo com uma massagem suave e retire-a com água morna.

Tenha cuidado com a força de seus movimentos, se você tem pele sensível, pois a textura do açúcar irá remover as células mortas da pele e você não vai querer irritá-lo. Além disso, lembre-se que o limão tem propriedades de branqueamento e é muito importante que você use este remédio apenas à noite.

Mel Esfregue com Café

O café é ótimo para reativar a circulação de sangue e mel é ideal para remoção de impurezas do seu rosto. Imagine o que eles farão juntos? Basta mexer uma xícara de mel e 25 g de café granulado, leve à geladeira por 3 horas e depois esfregue a mistura sobre a pele.

Você pode ocupá-lo em todo o corpo, especificamente nas áreas em que deseja melhorar a circulação, como rosto ou pernas.

Aveia e Amêndoas Esfoliantes

A aveia e amêndoas têm qualidades especiais para absorver a sujeira que se acumula nos poros e mantém o equilíbrio do pH. Para aproveitar esses benefícios, adicione um quarto de xícara de farinha de aveia e 2 colheres de chá de amêndoas até que tudo esteja acabado.

Em seguida, misture o acima com duas colheres de sopa de creme hidratante. Quando o seu esfoliante estiver pronto, aplique-o na pele e deixe agir por 15 minutos. Você terá uma aparência super macia e hidratada após este esfoliante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *