Como Emagrecer com a Dieta do Ciclo Menstrual

Hoje vamos te ensinar Como Emagrecer com a Dieta do Ciclo Menstrual. Os estágios da menstruação são 4 e são repetidos a cada mês, na seguinte ordem: as fases menstrual, folicular, ovulação e lútea.

Caso você ainda não saiba, o que comemos em cada um interfere no humor e no peso, já que os nutrientes têm impacto sobre os hormônios. Então, se você quer perder esses quilos extras, você tem que comer certos alimentos em cada estágio e agora nós lhe dizemos quais.

Como Emagrecer com a Dieta do Ciclo Menstrual

A Fase Menstrual

É sobre o seu período , que pode durar de 3 a 7 dias. Durante este tempo o seu corpo promove a desintoxicação para se livrar dos tecidos, e se torna o momento ideal para você também dar uma purificação impulso com frutas ricas em vitamina C, folhas verdes com um monte de ferro e todos os tipos de bebidas sem álcool sem adição de açúcares.

A Fase Folicular

Vai do dia 7 ao dia 14, que é quando o novo folículo nasce e seu sistema se prepara para a gravidez. Aqui você pode aproveitar e comer carboidratos mais saudáveis, como grãos integrais ou tubérculos, já que o corpo está ativo. Também as proteínas como carne, ovo e alguns produtos lácteos, favorecem a sua energia diária.

A Fase de Ovulação

Nesta faceta, o óvulo é liberado e está pronto para ser fertilizado (sim, é quando nos sentimos mais quentes). Tire proveito de seus hormônios e coma o afrodisíaco estranho como chocolate, banana, frutos do mar, morangos e pimenta, para queimar calorias ao máximo na cama.

A Fase Lútea

É provavelmente quando você se sente mais cansado e inflamado, por todo o trabalho que seu ciclo exigiu. Ele é uma boa ideia para basear sua dieta nesses dias quando os alimentos que impedem a retenção de líquidos, tais como espargos, salmão, abacaxi, pepino, uva, alho e gengibre. Com essas dicas, você vai se sentir completo durante todo o mês e sua figura vai agradecer. Confira você mesmo!

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