Como Eliminar Mau Hálito Para Sempre! 100% Natural e Simples!

Como Eliminar Mau Hálito Para Sempre! 100% Natural e Simples, pois essa receita caseira se tornou muito eficaz para eliminar Mau Hálito em apenas alguns minutos. Entre entanto, Mau Hálito (oficialmente conhecido como halitoses é crônico) é um problema que pode ser causado por qualquer excesso de bactérias em sua boca, problemas dentários subjacentes ou apenas um lanche fedorento com alimentos como alho ou cebola. Mas aquele enxaguatório bucal que você compra na loja… por que é verde elétrico ou roxo brilhante de qualquer maneira?

Se você tomar um momento para ler o rótulo, descobrirá que não está obtendo muito mais do que um bocado de produtos químicos, corantes artificiais e aromatizante que pouco ajuda a respirar por mais de meia hora. Pode realmente fazer mais danos a longo prazo, um dos ingredientes mais populares em bochechos é álcool etílico, o que pode enfraquecer o revestimento de suas gengivas.

Embora inconclusiva, a Universidade de Stanford conduziu uma pesquisa que pode relacionar certo desaguatório bucal ao câncer bucal. Então, da próxima vez que você precisar refrescar o seu Mau Hálito, tente fazer essa boca DIY enxaguar.não a cor do lodo tóxico.

Mau Hálito

Canela:

Ao contrário da hortelã, que tende a mascarar o cheiro do Mau Hálito, a canela realmente elimina o odor ao matar as bactérias causadoras de odores. A Associação Internacional de Pesquisa Dentária descobriu que as pessoas que mascavam chiclete de canela tinham uma diminuição de 50% nas bactérias orais versus as pessoas que mascavam a hortelã.

Mel:

O mel deixa tudo melhor, mas também tem propriedades antibacterianas. Se possível, pegue o mel de Manuta. O mel de Manuka é da Nova Zelândia, e contém 127 vezes a quantidade de metilglioxal, que é o agente antimicrobiano que mata as bactérias, do que o mel de acácia (o doce normal que você costuma ver). Sempre tente obter mel orgânico cru.

Bicarbonato de Sódio:

O bicarbonato de sódio limpa as coisas desagradáveis ​​(como bactérias ruins) e tem demonstrado ajudar a clarear os dentes.

Ingredientes:

  • 2 limões;
  • 1/2 colher de sopa de canela;
  • 1/2 colher de chá-1 colher de chá de bicarbonato de sódio;
  • 1 ½ colher de chá de mel;
  • 1 xícara de água morna;
  • Uma garrafa ou frasco com uma tampa apertada.

Modo de Preparo:

  • Coloque ½ colher de sopa de canela em uma garrafa ou pote com uma tampa apertada e adicione o suco de 2 limões espremidos na hora juntamente com 1 ½ colher de chá de mel;
  • Se você quiser, você também pode adicionar 1 / 2-1 colher de chá de bicarbonato de sódio e omitir o mel, ou usar os dois;
  • Despeje 1 xícara de água muito quente (necessária para derreter o mel) no frasco e mexa bem;
  • Quando precisar refrescar a respiração, dê-lhe uma sacudida rápida e faça um swish / gargarejo de 1-2 colheres de sopa por 1 minuto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *