Como Clarear os Dentes Na Hora! Eliminar Tártaro e Gengivite!

Como Clarear os Dentes Na Hora! Eliminar Tártaro e Gengivite, pois essa receita é muito usada para Clarear os Dentes na hora. Entre entanto, dentes mais brancos, como cabelos grossos e brilhantes, é algo que muitas pessoas em nosso mundo cosmeticamente dirigido desejam hoje. Na verdade, os americanos gastam mais de US $ 1,4 bilhão em produtos de para Clarear os Dentes vendidos sem receita todos os anos – isso é uma boa quantia de dinheiro só para conseguir um tom diferente de dentes.

Eu vou ser o primeiro a admitir que eu tentei Clarear os Dentes OTC, eu até paguei para ter meu dentista fazer isso uma vez. Funcionou um pouco, mas meus dentes ficaram tão sensíveis que não aguentei. Eu também senti que eu realmente não precisava estar tão obcecado com a cor dos meus dentes que eu paguei um monte de dinheiro por um bando de quem sabe o que fez meus dentes doerem, então eu comecei a procurar alternativas mais naturais. Com um pouco de paciência, acho que você pode naturalmente restaurar a brancura dos dentes. Eles podem não ser assustadores, como córneas, quando você é branco.

Clarear os Dentes

1. Bicarbonato de Sódio e Pasta de Suco de Limão:

Bicarbonato de sódio não é um choque aqui. O Bicarbonato de sódio (seu nome oficial) é levemente abrasivo; esfregando suavemente as manchas superficiais para devolver os dentes a um tom mais branco. É também muito alcalina (o oposto de ácido) assim que eu acho que se você tem uma boca muito ácido ou comer um monte de comida ácida, ela poderia ajudar a equilibrar o Ph, o que seria útil como ácido quebra esmalte esta é estritamente especulação da minha parte.

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Misture várias colheres de chá de Bicarbonato de sódio com suco de limão fresco o suficiente (ou água) para fazer uma pasta;
  • Limpe seus dentes e saliva extra deles com uma toalha de papel;
  • Coloque uma boa quantidade de pasta na sua escova de dentes e aplique;
  • Deixe a pasta por 1 minuto, depois enxague, para evitar o efeito do ácido no esmalte;
  • Se você estiver usando apenas água, pode deixá-lo ligado por até 3 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *