Como Acabar com Inchaço e Bolsas ao Redor dos Olhos!

Como Acabar com Inchaço e Bolsas ao Redor dos Olhos com essas receitas caseiras, pois acabar com o Inchaço e Bolsas ao Redor dos Olhos é um incomodo a todos. Entre entanto, se a fadiga ou a idade abalarem seus olhos, especialmente Bolsas ao Redor dos Olhos, incentive-os a trazê-los de volta à vida com essas alternativas naturais espetaculares que lhe trazemos hoje. Um dos principais indicadores de fadiga em nosso corpo são os sacos nos olhos ou também chamados de olheiras; Estes são também um reflexo da idade, estresse e estado de espírito que o corpo reflete.

Nossa pele em si pode mostrar os estragos Break por os anos com o nosso corpo, ou o mesmo caos que nos torna muito estresse ou fadiga, no entanto, é a área ao redor dos olhos que nos trai sobre este fator. A pele que envolve os nossos olhos é uma das áreas mais sensíveis que tem o maior órgão do corpo, este é o maior pelo qual tende a enrugar com mais facilidade.

Bolsas ao Redor dos Olhos

Óleo de Amêndoa Doce:

Vamos precisar de um punhado de rosas e um pouco de óleo de amêndoa doce; Devemos marinar as rosas no óleo de amêndoa por cerca de um dia. Uma vez que o dia da maceração tenha passado, filtraremos o óleo que transborda; Para aplicá-lo nos sacos para os olhos, nós nos ajudaremos com uma bola de algodão e deixaremos que ela tenha efeito por um tempo aproximado de 30 minutos.

Máscara de Pepino:

Pepinos são um dos melhores remédios caseiros para se livrar de Bolsas ao Redor dos Olhos. Pepinos, como é bem conhecido, reduzem a irritação, enquanto o efeito de arrefecimento reduz o inchaço. Este remédio não é apenas útil para o tratamento de Bolsas ao Redor dos Olhos, mas também ajuda a eliminar olheiras e rugas ao redor dos olhos.

O que Deve Fazer:

Nós não só usaremos pepino, também usaremos um óleo de maçã e amêndoa. Nós devemos misturar os três ingredientes; pique o pepino e a maçã, faremos um purê e depois nos uniremos com o óleo de amêndoa e pronto. Vamos aplicá-lo no contorno dos nossos olhos, vamos notar como essa máscara dá vida às nossas pálpebras.

Bolsos de Café:

efeitos da cafeína no café tem propriedades anti-inflamatórias e reduzir o inchaço, pimenta preta vai melhorar a circulação sanguínea e tornar as células da pele presentes na área sob os olhos são mais saudáveis, enquanto o óleo de coco hidratar a pele e dará um brilho natural.

Ingredientes:

  • 1/2 colher de café moído;
  • Uma pitada de pimenta preta em pó;
  • 1 colher de chá de óleo de coco;
  • Algodão ou toalhinha.

Modo de Preparo:

  • Misture os ingredientes e aplique cuidadosamente a mistura sob os olhos.
  • Tenha especial cuidado para não deixar essa mistura entrar em seus olhos.
  • Deixe-o por 10 a 12 minutos e, em seguida, limpe-o suavemente com algodão úmido ou um lenço na face.
  • Você pode fazer isso algumas vezes por semana para alívio imediato do inchaço.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *