As Cores de Batons que você Deve Usar de Acordo com sua Idade

As Cores de Batons que você Deve Usar de Acordo com sua Idade são variados e por isso, você deve conferir qual a melhor cor de batom para a sua idade. Estes são os tons labiais que você deve usar de acordo com sua idade.

No mundo da maquiagem, há uma grande oferta de batons em uma infinidade de cores e, embora nos digam qual cor combina com o nosso tom de pele, nem sempre é uma orientação suficiente.

Cores de Batons

Saber qual a gama de cores que uma mulher tem em diferentes fases da vida nos ajudaria a evitar dias embaraçosos. Ou não aconteceu com você que no dia em que você sai com sua mãe, isso faz você querer inovar com um batom rosa fosforescente?

As Cores de Batons que você Deve Usar de Acordo com sua Idade

Translúcido, brilho ou brilho é tudo o que é necessário para realçar o brilho facial.

20 Anos

Os tons rosa são ideais para entrar na idade adulta, seja com gloss ou acabamento fosco. Se você é introvertido, escolha tons médios ou claros.

Rosa vibrante, para quem não tem medo de experimentar cores intensas. Você também pode experimentar outras cores como laranjas ou roxas, esse é o momento.

30 anos

Para começar a consolidar esses projetos importantes, o vermelho ajudará você a refletir confiança e segurança.

40 Anos

A idade da experiência ou pelo menos é o que dizem dos anos quarenta. Os lipstones devem complementar a maquiagem, os tons foscos não estão mais indo muito bem, então usar um leve brilho vai fazer você parecer mais jovem. Preocupe-se em começar a usar batons que hidratam.

50 Anos e Acima

A partir deste ponto, você deve preferir os batons hidratantes e fazer um contorno antes de encher. Os tons vermelho escuro, tijolo e marrom, além de elegantes, refletem a maturidade.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *