Aqui Está o Jeito Certo de Convidar Alguém Para Sair!

Aqui Está o Jeito Certo de Convidar Alguém Para Sair uma dica simples e que pode mudar sua vida para sempre. Entre entanto. É bem simples: se alguém quiser sair com você, eles sairão com você. Conversa real: perguntar a alguém é super estressante. Agora importa como você está confiante, colocar-se lá fora é um grande risco – porque ficar abatido por picadas. É por isso que você pode acabar evitando Convidar Alguém Para Sair, ou agir de forma indiferente e sem compromisso que a pessoa que você está perguntando nem sequer sabe se é uma data ou não.

Isso não é jeito de ser. Temos todas as informações de que você precisa aqui: Tudo o que você precisa saber sobre Convidar Alguém Para Sair de uma maneira que faça você se sentir bem, não importa a resposta.

Seja sobre um aplicativo, texto ou pessoalmente, temos as dicas que você precisa para marcar essa data (ou pelo menos tentar). Aqui está como perguntar a alguém (sem, você sabe, ser estranho sobre isso).

Jeito Certo de Convidar Alguém Para Sair

Não Pense Demais:

Nós podemos ser o nosso pior inimigo quando se trata de fazer o primeiro movimento. Um dos maiores problemas de relacionamento que muitas pessoas enfrentam é o medo da rejeição.

Não deixe isso te segurar. “Ninguém quer parecer tolo ou ser rejeitado por ser nós mesmos”, diz a Dr Kristie, sexóloga clínica e psicoterapeuta. “Além disso, há a luta para se sentir bem o suficiente. Esse medo e preocupação nos impedem de assumir riscos saudáveis, como nos colocarmos lá fora. Esse tipo de pensamento acontece para proteger nosso ego e para nos machucar.

Mantenha-o Simples e Direto:

Você precisa ser mais direta quando se trata de Convidar Alguém Para Sair. Se você fizer isso, você vai confundir a pessoa e poderia encontrar-se nas profundezas de um mal-entendido. “Não seja vago com uma pergunta como ‘Quer pendurar?’ Seja específico ao perguntar-lhes”, diz ela.” Por exemplo, “Você tem tempo para jantar terça à noite?” Isso mostra que você está interessado neles como uma pessoa, em vez de apenas alguém com quem se ‘pendurar’. ”Uma data é uma data. Seja ousado e sem remorso sobre isso. Ser enganada é para amadores.

Preste Atenção a Resposta:

Se você não receber um definitivo “Sim”, eles não são necessariamente não para ele. Se este for o caso, preste atenção ao modo como eles respondem. “Se eles estão ocupados e não lhe dão uma opção alternativa, eles não estão interessados.

Se eles estão ocupados, mas oferecem um horário / dia alternativo para se encontrarem, então eles estão interessados, mas não podem fazer o dia que você sugeriu. ”Se eles tentarem reagendar, não o considerem como uma rejeição. Dê a eles a chance de fazer acontecer. Se não, bem, lá vai você. “Se eles não responderem, tente mais uma vez em outro dia. Se eles não responderem uma segunda vez, deixe-os ir e seguir em frente.”

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *