Alisamento Natural com Pó Royal – Conheça Passo a Passo

O Alisamento Natural com Pó Royal que vamos lhe apresentar agora é uma ótima forma de manter os cabelos lindos e maravilhosos. E alisar o cabelo naturalmente, é o que muitas mulheres vem buscando ultimamente. Pois os alisamentos naturais, reduzem o frizz do cabelo, fornecem brilho e maciez, sem danificar os fios.

É sempre bom lembrar, que um alisamento natural caseiro, não dá aquele efeito liso boi lambeu, como acontece com as químicas mais pesadas não. Porque os alisamentos naturais, não mexem na estrutura da fibra capilar para mudar o formato, agem mais dando uma nutrição profundo nos cabelo.

Alisamento Natural

É esta nutrição profunda que os alisamentos naturais fazem no cabelo, que vão deixar os fios com aspecto de mais liso, pois ficam sem frizz, com ondas reduzidas e com um brilho extremo. A vantagem do alisamento natural caseiro em relação aos alisamentos químicos, é que eles não danificam os cabelos e podem ser usados por qualquer pessoa, inclusive grávidas e crianças.

Receita de Alisamento Natural com Pó Royal

A receita caseira ensina que é preciso de 1 colher (chá) de leite aquecido, 1 colher (chá) de mel cru e 20 g de fermento de pão fresco ou 7 g de fermento seco.

O modo de preparo instrui que é preciso colocar o mel para dissolver no leite aquecido, adicionar o fermento ao leite e deixar a mistura descansar. Você pode deixar a composição dos produtos em um lugar ensolarado ou quente por 20 minutos para que o fermento “cresça”.

Em seguida, você pode aplicar a máscara na raiz do seu cabelo, comprimento e pontas. Os fios podem estar molhados ou secos. Deixe agir por alguns minutos com uma touca na cabeça. Em seguida, retire com água abundante e lave os fios com produtos capilares normalmente. Essa receita indica que é preciso usar a touca para que o calor intensifique a ação do fermento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *