Acabe De Vez Com a Constipação Intestinal Com Esse Remédio!

Acabe De Vez Com a Constipação Intestinal Com Esse Remédio muito eficiente quando se tratar de acabar de vez com a Constipação Intestinal. Entre entanto, são algo que evitamos em nossas conversas cotidianas. Embora você possa estar mais do que disposto a compartilhar o quanto a sua dor de garganta está torturando você, raramente você vai ao consultório e anuncia que não faz cocô em cinco dias. No entanto, a Constipação Intestinal não é algo para se envergonhar, e se você teve (e todos nós temos) do que você entende que não é motivo de riso, na verdade, pode ser francamente debilitante.

Antes de dirigir-se à farmácia para um laxante de solução rápida (que muitas vezes piora o problema), tente alguns remédios caseiros simples para aliviar seu desconforto e evitar que ele volte.

Constipação Intestinal

1. Azeite Para Acabar com a Constipação Intestinal:

O azeite puro é mais do que apenas uma gordura saudável e saborosa, também pode ajudar a aliviar a Constipação Intestinal. Não é de surpreender, na verdade, quando você considera a textura e a consistência do azeite de oliva – é praticamente o exemplo para os remédios caseiros da Constipação Intestinal. Estimula o seu sistema digestivo, o que ajuda a fazer com que as coisas se movam através do seu cólon e, tomado regularmente, também pode prevenir a obstipação.

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de azeite;
  • 1 colher de chá de suco de limão (opcional).

Modo de Preparo:

  • De manhã, consuma uma colher de sopa de azeite;
  • Funciona melhor com o estômago vazio, por isso antes de comer qualquer outra coisa;
  • Se você esquecer, espere até mais tarde, quando você não tiver comido por um tempo;
  • Você pode misturá-lo com um pouco de suco de limão, se você gosta de aliviar o sabor (suco de limão também age como uma ajuda natural para a constipação).

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *