A Melhor Dieta da Água: Perder uma 1 Kg por Dia sem Esfosso!

A Melhor Dieta da Água: Perder uma 1 Kg por Dia sem Esfosso com essa dieta que se tornou muito eficaz para quem deseja Perder Peso de maneira simples e rápido. Entre entanto, neste dia e idade, talvez todos estejam procurando uma solução para perda de peso rápida. Como vivemos em uma sociedade moderna e agitada e estamos sempre em movimento, não temos muito tempo para fazer exercícios. Assim, procuramos formas alternativas de Perder Peso.

Tenho certeza que todo mundo já ouviu falar que você pode Perder Peso bebendo água e isso é verdade. Combinado com uma dieta, é muito viável. Mas, entre todas as dietas de água, vamos apresentar-lhe a melhor dieta de água, onde você pode perder um quilo por dia.

A Melhor Dieta da Água

Antes de explicarmos a dieta, temos que mencionar que ela não deve ser mantida constantemente, mas sim em dias alternados. Além disso, não faça isso por muito tempo, mas ocasionalmente, idealmente, uma vez por semana. Nenhuma dieta é boa para sua saúde, portanto, consulte seu médico.

A Dieta:

Isto é o que você tem que fazer diariamente para alcançar alguns resultados.

Café da Manhã: 

Beba um copo grande de água, chá ou suco. Você pode comer tanta fruta e beber tanto suco quanto quiser. Basta misturar vários tipos de frutas com a água, o chá ou o suco que você deve beber pela manhã.

Almoço:

Beba um copo grande de água antes das refeições e chá após as refeições. O menu para comer seria vegetais crus em qualquer quantidade que você desejar. Basta adicionar um pouco de vinagre, azeite, limão e especiarias. Você também pode adicionar algumas saladas e azeitonas. Os vegetais que são permitidos são: alcachofras, aipo, alface, cenoura, pimentão, pepino, cebola, milho e tomates.

Merenda: 

Como um lanche, tome um copo grande de água, chá ou suco. Então, um copo de leite ou iogurte ou 30 gramas de queijo ou um pedaço de fruta.

Jantar: 

Para o jantar basta beber um copo de água e uma xícara de chá depois de uma refeição. A refeição deve conter 100 gramas de carne (frango ou vitela) ou 150 gramas de peixe (pescada) ou um ovo cozido com legumes e frutas. Para concluir, esta é uma dieta muito difícil de manter, mas muito eficaz. Experimente e veja os resultados

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