6 Truques de Maquiagem para Cobrir Manchas

Os Truques de Maquiagem para Cobrir Manchas são muito simples e eficazes. Além do que, as manchas na pele são um problema que muitos de nós temos, e embora a indústria da beleza tenha muitos produtos que ajudam a eliminá-los, os benefícios podem levar tempo.

Portanto, enquanto precisamos escondê-los com maquiagem , mas não é tão simples quanto você pensa. Existem muitos tipos de pontos e cada um deles precisa de tratamentos diferentes.

Truques de Maquiagem para Cobrir Manchas

E em Mulher de 10 queremos dizer como você pode usar maquiagem para mostrar a pele perfeita enquanto luta contra esses pontos com seu produto favorito. Confira estes 6 Truques de Maquiagem para Cobrir Manchas:

Truques de Maquiagem para Cobrir Manchas

Limpe seu Rosto

O primeiro passo é sempre importante e devemos começar limpando nosso rosto. E a melhor maneira de fazer isso é com uma água micelar ou um sabonete facial.

Estes ajudarão não só a iniciar o processo de eliminar as manchas da nossa pele de uma vez por todas, mas também a dar ao nosso rosto um brilho natural para que a pele pareça muito melhor quando nos maquiarmos.

Saiba qual é o Tipo de Mancha

A pele é uma das partes mais complicadas de todo o nosso corpo e devemos saber tudo sobre ela e estar bem informados. Os pontos gerados podem vir de diferentes causas. Aqui nós lhes contamos tudo sobre eles.

Manchas de Sol: são castanho-escuras ou castanhas , são muitas vezes uma espécie de sardas que aumentam de tamanho e são muito semelhantes às manchas da idade.

Pontos de Nascimento: um tom acastanhado mais difuso ou ligeiramente mais vermelho, e normalmente, fácil de cobrir.

Manchas de Acne: são castanhas, mas ligeiramente avermelhadas e, às vezes, com pequenos orifícios no interior da pele.

Corretivo

Para cada um desses pontos existem diferentes corretores que ajudam a esconder. Para manchas de sol, você pode usar um corretivo de tom laranja que ajudará a pele a parecer uniforme e suave.

O corretivo verde pode ajudar a esconder as marcas de nascença e, para a acne, mancha o corretivo com um tom bege ou um tom mais claro.

Cobertura Média

Tente usar uma maquiagem de cobertura média, que ajuda a cobrir os pontos, mas não é muito pesada. A piada é que você não vê um gesso de maquiagem, se não um que deixa a pele homogênea e lisa.

Truques de Maquiagem para Cobrir Manchas

Encontre seu Tom

Um dos maiores erros que muitas mulheres têm, é usar um tom mais escuro ou mais claro. Provocado não esconde as manchas, mas pode ser notado ainda mais.

Eu recomendo que, antes de comprar uma maquiagem, você a experimente no pescoço ou no braço, para poder escolher a base perfeita de maquiagem para cobrir os pontos.

Não Exagere

Como eu disse antes, maquiagem deve ser apenas uma camada leve que ajuda a nossa pele a ficar melhor. Tente não aplicar muito, este conselho aplica-se igualmente com o corretivo.

Corrigir a Maquiagem

Finalmente, para a maquiagem dura e manchas na pele não são vistas neste passo é aquele que você não pode esquecer. Use um fixador, no momento da aplicação da base, para que, quando o dia passar, sua base não seja executada.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *