5 Truques Para Perder Peso Enquanto Você Dorme

Emagrecer pode ser uma tarefa difícil, no entanto trouxemos alguns Truques Para Perder Peso Enquanto Você Dorme. O excesso de peso não só tem a ver com maus hábitos alimentares, criar o ideal lugar para descansar bem e não sofrendo de qualquer ambiente de distúrbio do sono é fundamental para manter sua mente e corpo em forma.

5 Truques Para Perder Peso Enquanto Você Dorme

Jantar com Consciência

Não consuma alimentos ricos em sódio, para evitar a retenção de líquidos e acordar inchado pela manhã. Considere que sua última refeição do dia é muito importante para o bem-estar do seu corpo.

Nutricionistas recomendam comer uma boa porção de proteína sem gordura, incluindo vegetais cozidos no vapor e evitar carboidratos; já que eles são assimilados lentamente e produzem muita energia. Uma dica super é adicionar pimenta ao seu jantar, este tipo de tempero acelera o seu metabolismo e assim a queima de gordura.

Nenhum Sonho Interrompido

Quando você vai dormir elimina tudo o que pode distraí-lo, é importante que não haja luz (como o celular) e ruído (como um alarme) que faça você acordar.

As distrações no sono retardam a segregação da melatonina, um hormônio que induz o corpo a relaxar e a descansar verdadeiramente. As pessoas que não dormem completamente no escuro têm até 21% de excesso de peso.

Exercício

A atividade física relaxa seu corpo e ajuda a queimar calorias mesmo quando você está em repouso. Para que você não tenha um efeito oposto, realize o exercício que você preferir 4 horas antes de ir dormir.

Infusões Antes da Noite

Para ir para a cama preparar um chá para dormir como uma bela adormecida, as infusões ajudam a relaxar o corpo e a reduzir o apetite. Recomendamos que você escolha um destes: camomila, hortelã, valeriana, hortelã, tília e lavanda.

Controle a Temperatura do seu Quarto

É importante dormir a aproximadamente 21 graus Celsius, sentir-se fresco e confortável, assim você cria o ambiente perfeito para relaxar seu corpo e induzi-lo a descansar.

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