5 Alimentos Para Evitar a Inflamação Naturalmente

Inflamação é uma condição muito comum e para você Evitar a Inflamação Naturalmente trouxemos uma lista de 5 Alimentos Para Evitar a Inflamação. Nós apresentamos cinco maravilhas da natureza para mantê-lo relaxado e com uma barriga lisa em momentos cruciais. Adicione-os à sua dieta diária e maravilhe-se com os resultados!

5 Alimentos Para Evitar a Inflamação Naturalmente

Maçãs

Eles são a melhor opção para momentos de fome. Se você quiser melhorar o seu efeito, amole-o por alguns minutos, cozinhando-o com um pouco de canela. O sabor é espetacular e sendo ligeiramente suave, combate melhor a Inflamação.

Argula

Adicione-os a seus sanduíches e saladas: eles melhorarão seu sabor e você estará consumindo um alimento com muitas propriedades benéficas para o seu corpo.

Pistaches

Um punho dessas porcas ajuda a manter sua fome sob controle. Você sabia que sendo uma gordura, você pode transformá-las em manteiga? Peel e prcésalas com um pouco de mel até obter uma mistura suave. Espalhe em uma panela, o lanche perfeito!

Alho

É um ingrediente super saudável. Quando você for cozinhar, corte e deixe “ativar” por alguns minutos para aproveitar todos os benefícios. Adicione-o no final da cozedura e desfrute da sua comida!

Tomates

Eles contêm licopeno, uma substância anti-inflamatória que aumenta quando você os cozinha. Então, use-os para fazer sopas ou molho de macarrão para garantir que você aproveite cada última semente deles.

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