3 Exercícios Para Eliminar a Flacidez nos Braços

A Flacidez nos Braços é um problema muito desagradável e para resolver esse problema trouxemos os 3 Exercícios Para Eliminar a Flacidez nos Braços. Após os planos de desintoxicação e perda de peso, existem áreas que são flácidas e com flacidez da pele, como pernas e braços. E embora eles são as áreas mais difíceis de endurecimento, não é impossível se você executar os seguintes exercícios de um dia. Você realmente eliminar a gordura e transformar em músculo!

3 Exercícios Para Eliminar a Flacidez nos Braços

Ferros com Pesos

Deite-se de bruços em uma superfície plana e apoie seu corpo nas pontas dos pés e nas palmas das mãos (nas quais você segurará halteres de 1 a 2 quilos).

Quando estiver na posição de ferro, traga o peso da mão direita para o peito, abaixe-o e agora levante o braço esquerdo. Repita 20 vezes o movimento, por 3 séries diárias, para eliminar a flacidez.

Role e Estique

Mantenha o tronco reto, abra o pé direito até os ombros e estique os braços para a frente. Em seguida, flexione seus membros , feche os pés enquanto faz seus pulsos tocarem a parte superior das pernas, reabra e mova-se, mas agora para o outro lado. Retorna para fazer 15 viagens, durante 4 períodos, e não se esqueça de apertar os braços em cada momento.

Levantar Lateralmente

Deite-se de lado e levante o corpo, apoiando-se no antebraço direito e nas pontas dos pés. Como você está confortável e em equilíbrio, pegue um haltere com o braço esquerdo, estenda-o para o teto, volte ao peito e estenda-o novamente 20 vezes. Quando terminar, descanse por 30 segundos e repita a série mais dois ciclos.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *