10 Truques Para Acordar Cedo sem Dormir

O que você acha de conhecer alguns Truques Para Acordar Cedo sem Dormir? Então, continue conosco para que você descubra como acordar cedo sem ficar com sono o dia inteiro, o que pode ser muito prejudicial para qualquer pessoa.

Você tem dificuldade em abrir os olhos todas as manhãs quando ouve o despertador? Há meninas que podem fazer o primeiro, enquanto outros, como nós, que fazemos assim com muito pesar e sentir que os olhos se fecham muito fácil.

 

Como temos que cumprir a agenda do dia, procuramos tudo o que podemos fazer para evitar o sofrimento a cada semana. Então é isso que você deve fazer para acordar querendo voltar para sua cama novamente.

Acordar Cedo sem Dormir

Truques Para Acordar Cedo sem Dormir

Não Beba Café, Refrigerante ou Chocolate antes de Dormir

Estas bebidas com cafeína têm um efeito no seu sistema digestivo por um longo tempo. Evite tomá-los 6 horas antes de ir para a cama.

Tire as TVs no seu Quarto

Cada espaço tem um propósito e o quarto é para dormir, descansar ou fazer sexo. Se você é um daqueles que gosta de assistir Netflix ou o romance antes de descansar, melhor colocá-lo na sala, então você também vai evitar ser revelado.

Dormir Cedo

Nada é conseguido por magia, mas você descansa o tempo que você deve, seu corpo não cooperará.

Estabelecer um Cronograma Fixo

Estar dormindo alguns dias antes e outros muito tarde, não corresponde ao ciclo do sono. Aplique-o tanto para dormir quanto para o tempo de vigília.

Jantar Leve e Cedo

Jantares pesados demoram mais para serem digeridos e esse processo pode dificultar o adormecimento. Prepare algo leve e dê um espaço de duas horas.

Acordar Cedo sem Dormir

Beba Água com Limão

Imediatamente depois de se levantar, beba um copo para colocar seu sistema em movimento.

Fazer Exercícios

Depois da água e do café da manhã, corra, ande ou ande de bicicleta; Isso fará seu cérebro oxigenar melhor.

Abre a Janela

Se você começar a consertar com as cortinas fechadas, seu cérebro acha que ainda é hora de dormir. Abra as cortinas, persianas ou o que você tem, e deixe entrar um pouco de ar para o seu cérebro oxigenar.

Coma uma Maçã

Isso é melhor do que tomar um café. A frutose que contém esta fruta tira o sono e a fome.

Coma Carboidratos com Cálcio e Proteína

Se a sua mãe é uma daquelas que pensa que ter cereal com leite não é jantar, você deve saber que esses dois ajudam a promover a sensação de sono. Apenas lembre-se de fazer isso algumas horas antes.

Encontre Algo que Motive Você

Encontre algo em sua agenda no dia seguinte que te excita, então você terá um propósito para fazer isso com toda a energia.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *