10 Dicas Para Usar Maquiagem na Praia

Hoje vamos te mostrar as Dicas Para Usar Maquiagem na Praia. Quem nunca ficou sem saber qual o tom e qual as melhores cores para usar na praia? Por isso, nó trouxemos algumas das melhores dicas para essa ocasião. Nós todos amamos olhar espetacular, até mesmo quando nós formos de férias à praia.

Sabemos que a maquiagem é essencial, porque nos dá o toque especial que procuramos. Às vezes, algumas mulheres pensam que não podemos nos maquiar quando vamos ao mar, mas elas estão erradas, se pudermos! Então continue lendo esta nota, eu vou te dar 10 truques para usar maquiagem na praia.

Dicas Para Usar Maquiagem na Praia

Não há necessidade de deixar de lado a nossa beleza para passar uma grande férias na costa, a única coisa que fazemos é para saber o que é o limite para evitar cair em excesso e também não para transportar todo o nosso kit de cosméticos. Parece fantástico enquanto você cuida da sua pele naqueles dias ensolarados.

Dicas Para Usar Maquiagem na Praia

Protetor Solar

Leve em conta que a primeira coisa que você deve fazer é cuidar da sua pele, então vamos usar nosso protetor solar como base. O incrível dessa parte, é que eles já vendem protetores com diferentes tonalidades, isso é uma vantagem para nós; Além disso cuidará da pele dos raios do sol, cobrirá impurezas.

Bases Leves

Este ponto é muito importante, pois se você usar bases de cobertura, quando elas entrarem em contato com a água, elas perderão a uniformidade e no final do dia elas desaparecerão completamente. Por outro lado, as bases de luz lhe darão uma aparência bastante natural e durarão mais. Se você não quiser usar base, é válido, você pode ficar sozinho com seu protetor solar que já tem um tom.

Lábios Naturais

Para que o visual da sua praia seja incrível, é melhor usar batons em tons nude, rosa, carmim ou laranja, cores suaves. Evite cores chamativas como os maracujás.

Mancha Labial

Outra opção é recorrer a corante labial, assim você evitará tocar nos seus lábios todas as vezes. Algo muito importante se você usar esse corante, é que você deve manter seus lábios hidratados, razão pela qual você deve aplicar bálsamo repetidamente, porque os lábios são uma parte muito sensível e podem se queimar.

Dicas Para Usar Maquiagem na Praia

Blush

Se você quiser ter um tom melhor, você pode optar por blushes em tons suaves ou bronzeando. Eu recomendo que você não os use em pó, pegue aqueles que estão em cremes, alguns até mesmo traga protetor solar.

Rímel para Cílios

Você não pode perder este passo, é um dos 10 truques para usar maquiagem na praia. Você apenas tem que medir a si mesmo, nem é isso necessário que grandes remarques negros e deixe seus cílios, lembre-se que é uma aparência muito natural, mas que, se, você mente quando você comprar o seu rímel deve ser à prova d’água (impermeável).

Então você não terá que se preocupar quando estiver nadando, seu rímel não vai correr e é claro que você não vai ser como um guaxinim, todo manchado de preto.

Eyeliners de Longa Duração

Você pode optar por um delineador de longa distância. Talvez você não consiga um visual tão natural para delinear, mas também parecer incrível para a praia, talvez para quando for a um evento do dia. Mas você deve tentar usar o delineador nos tons de verão.

Adeus ao pó Compacto

Usar pó quando você for para a praia seria uma má decisão, porque para sair com calor ou entrar na água, tudo que você recebe é um plasta masoso em seu rosto, você vai olhar fatal. Leve em conta as bases de luz, é uma ótima opção!

Bye Bye Gloss

Você deve deixar o seu brilho em casa, porque o brilho e a fórmula que ele contém fazem o sol secar ou queimar seus lábios facilmente.

Sombras dos Olhos Proibidos

Embora eles já vendam sombras em creme, eles tendem a correr ou desaparecer facilmente, você pode até mesmo obter o produto em seus olhos e causar irritação. Melhor evitar usar máscaras quando for à praia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *