10 Dicas Caseiras Para Clarear a Virilha em 1 Semana!

Estas Dicas Caseiras Para Clarear a Virilha em 1 Semana são totalmente seguras e eficazes. Se você, assim como milhares de mulheres possui o desejo de Clarear a Virilha de forma natural e em um curto período de tempo, você veio ao lugar correto. Leia este artigo até o fim e descubra quais são as Dicas Caseiras Para Clarear a Virilha em 1 Semana.

Possuir a virilha escura pode ser um desvio ou uma fonte de constrangimento para você. Isso não tem que ser o caso porque existem inúmeros remédios naturais que você pode se aproveitar para se livrar da hiperpigmentação em torno de sua virilha.

dicas caseiras para clarear a virilha
dicas caseiras para clarear a virilha

Causas comuns de pele escura ao redor da virilha incluem; tendências genéticas, transpiração excessiva, acúmulo de pele morta ao redor da virilha, exposição excessiva a raios solares ultravioletas, fazer depilação constantemente, uso de roupas sintéticas e fricção entre as coxas.

Felizmente, existem métodos caseiros e simples que podem nos ajudar a combater esta terrível condição, confira agora as Dicas Caseiras Para Clarear a Virilha em 1 Semana:

Dicas Caseiras Para Clarear a Virilha em 1 Semana:

Leite Para Clarear a Virilha em 1 Semana:

Desde a antiguidade, o leite continua sendo um dos melhores tratamentos para a pele escura. O leite é rico em ácido láctico, que ajuda a reduzir a hiperpigmentação da pele. Basta mergulhar um pano de algodão no leite e esfregue entre as coxas.

Continue massageando a virilha por 15 minutos antes de limpar com água morna. Execute este procedimento regularmente até obter os resultados desejados.

Cenoura Para Clarear a Virilha em 1 Semana:

Cenouras contêm composto de beta-caroteno que ajuda na manutenção do tom de pele certo. Além disso, protege a pele contra os raios UV prejudiciais. Enquanto você pode comer cenouras cruas para deixar sua pele mais clara, funciona melhor quando você faz uma pasta.

Para este remédio, pegue uma cenoura fresca, moa e adicione algumas gotas de óleo de sândalo. Depois disso, massageie suavemente a região escura antes de ir para a cama. De manhã, limpe a área com água morna e aplique o seu hidratante favorito.

como clarear a virilha
como clarear a virilha

Gel de Aloe Vera Para Clarear a Virilha em 1 Semana:

A aloe vera gel tem propriedades de clareamento da pele. Promove a regeneração natural de novas células e mantém a pele hidratada. Você deve extrair o gel de uma folha de aloe vera e aplicá-lo na virilha escura depois de tomar um banho. Deixe por vinte minutos antes de lavar com água

Para resultados rápidos, use este tratamento natural uma vez por dia. Aloe vera também é eficaz no tratamento da descoloração da pele. Aloe vera gel tem propriedades de clareamento da pele. Promove a regeneração natural de novas células e mantém a pele hidratada.

Sândalo Para Clarear a Virilha em 1 Semana:

O Sândalo protege sua pele contra os raios UV e remove os pontos escuros. Também melhora a aparência da pele e trata a hiperpigmentação. Basta misturar uma colher de sopa de limão com três colheres de sopa de pó de sândalo para criar uma pasta. Você também pode adicionar um pouco de água de rosas se a mistura for muito espessa.

Espalhe na área escura e deixe passar a noite. Limpe a área de manhã com água morna. Quando você faz isso uma vez por dia, sua região pubiana terá a mesma cor que o resto do corpo. Sândalo protege sua pele contra os raios UV e remove os pontos escuros. Também melhora a aparência da pele e trata a hiperpigmentação.

Cúrcuma e Laranja Para Clarear a Virilha em 1 Semana:

Quando cúrcuma e laranja são misturados, eles formam uma combinação formidável para clareamento da pele. E, uma vez que a laranja é rica em vitamina C, ela fará a sua pele brilhar. Basta misturar uma pitada de cúrcuma com duas colheres de suco de laranja em um copo de água.

Esfregue a solução nas áreas escuras, deixe ficar por vinte minutos e depois enxague com água fria. Use este remédio duas vezes por semana. Use este remédio duas vezes por semana.

Bicarbonato de Sódio Para Clarear a Virilha em 1 Semana:

Bicarbonato de sódio elimina as células mortas da pele e evita o excesso de suor. Para se livrar da descoloração da pele, misture uma colher de sopa de bicarbonato de sódio com três colheres de sopa de água. Esfregue as áreas escuras e deixe por 30 minutos antes de enxaguar com água fria.

Continue com este tratamento duas vezes por semana. Não use este tratamento se você tem pele sensível.

clarear a virilha em 1 semana
clarear a virilha em 1 semana

Mamão Para Clarear a Virilha em 1 Semana:

Mamão contém enzima papaína que ajuda Clarear a Virilha. Mamão também acelera o derramamento das células mortas da pele. Simplesmente pegue um mamão maduro, extraia a polpa e esfregue a polpa na região escura por cinco minutos.

Alternativamente, você pode pegar um mamão e misturá-lo com óleo de vitamina E. Deixe-a trabalhar sua mágica por vinte minutos antes de enxaguar com água fria. Para resultados rápidos, aplique-o em intervalos regulares.

Amêndoas Para Clarear a Virilha em 1 Semana:

As amêndoas são ricas em vitamina E e possuem uma boa capacidade de hidratação. Além disso, as amêndoas têm propriedades esfoliantes que podem ajudar a Clarear a Virilha. As amêndoas são ricas em vitamina E e possuem uma boa capacidade de hidratação. Além disso, as amêndoas têm propriedades esfoliantes que podem ajudar a Clarear a Virilha.

Primeiro, mergulhe amêndoas na água por algumas horas. Em seguida, triture-os e adicione pouco leite para formar uma pasta. Espalhe esta pasta nas regiões escuras e deixe passar a noite. Quando você faz isso todos os dias, você notará alguma diferença em seu tom de pele.

Aspirina Para Clarear a Virilha em 1 Semana:

A aspirina tem muitos benefícios de beleza. A aspirina contém ácido salicílico que remove as células mortas da pele. Para Clarear a Virilha, esmague dois comprimidos de aspirina e misture com uma colher de chá de água para formar uma pasta.

Espalhe sobre a região escura e deixe-a permanecer por vinte minutos antes de enxaguar com água fria. Evite usar este remédio imediatamente após o barbear; Caso contrário, você pode sentir alguma irritação.

Batata Para Clarear a Virilha em 1 Semana:

Ao longo dos anos, as batatas provaram ser um remédio maravilhoso para problemas relacionados à pele. Funciona dissipando o pigmento extra de melanina da pele. Se você a virilha escura, corte uma batata em duas, esprema o suco e esfregue o suco contra a pele.

clarear a virilha
clarear a virilha

Alternativamente, você pode fazer uma polpa de batata e aplicar nas áreas escuras. Deixe ficar por alguns minutos antes de lavar com água pura. Ao contrário de outros remédios, uma batata mostrará resultados positivos nas primeiras duas semanas.

Nós do Mulher Moderna, ficamos gratos em compartilhar com você mais essa informação. Por isso, se você gostou deste artigo também compartilhe com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 Votos, Média: 5,00 de 5)
Loading...

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *