10 Coisas que Você Nunca deve Manter no Banheiro

Você conhece as Coisas que Você Nunca deve Manter no Banheiro? Sim, há algumas coisas que não podem ficar no banheiro, pois podem ser prejudicial para a sua saúde. Todos nós aproveitamos para tirar o máximo proveito dos espaços de banho e ter cuidado pessoal perto, além de outros e nos vemos como excelentes organizadores.

No entanto, nem sempre é bom, porque eles podem se deteriorar e se tornar prejudicial à saúde. Há alguns que você com certeza tem lá e você nunca teria imaginado porque eles estão no lugar errado.

Coisas que Você Nunca deve Manter no Banheiro

Coisas que Para a Saúde você Nunca deve Manter no Banheiro

Escova de Dentes

Seque e guarde em outro lugar. Vamos nos ver nos escovando com germes.

Ancinhos

Nós os guardamos em cestos ou potes por medo de esquecê-los quando tomamos banho, mas mesmo se os secarmos bem, eles se deterioram. Além de perder a borda, as bordas se tornam irregulares, enferrujam e podem causar infecções ao cortar.

Medicamentos

Se a sua mãe é quem adora kits de primeiros socorros no banheiro para guardar as pílulas, diga a ela que logo vão parar de servir você. Não tê-los em um lugar fresco e seco significa que as datas de validade podem ser alteradas.

Escovas, Liquidificadores e Maquiagens

Sabemos que este pode ser o melhor lugar para se maquiar, porque tem a melhor luz e é fácil deixá-lo aqui. Mas em vez de aplicar maquiagem, você estará cobrindo seu rosto com bactérias, mofo, imagine isso.

Toalhas de Manho

Se você costuma guardá-los assim, deixe-me dizer-lhe que toda vez que alguém vai ao banheiro, o vapor vai impregná-los e eles começarão a cheirar mal antes que eles devam. É melhor guardá-los em um armário do lado de fora desta sala, e você verá que eles serão mais macios e mais fofos.

Coisas que Você Nunca deve Manter no Banheiro

Secador ou Ferro

Parece muito prático pendurá-los na parede, mas eles estragam mais rápido.

Perfumes

Nós adoramos vê-los decorando a mobília do banheiro, eles parecem muito chiques. Mas evaporam pouco a pouco e seu aroma muda à medida que os ingredientes são oxidados em dois por três.

Protetor Solar

Talvez você não soubesse, mas estando exposto a mudanças de temperatura, seus ingredientes começam a se separar e, assim, quando aplicados, perdem a eficácia. Adeus proteção!

Preservativos

Você apenas tem que ler o pacote, mantê-lo em local fresco e seco.

Toalhas e Tampões

Uma vez que o pacote é aberto, as bactérias começam a interferir entre o envoltório e o alojamento no algodão . Você pode pegar fungos se decidir usá-los ainda. E então você se pergunta por que ele te deu uma infecção, amigo.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *