10 Coisas que Você deve Saber Sobre a Acidez Vaginal

Há muitas Coisas que Você deve Saber Sobre a Acidez Vaginal, pois isso pode ser um problema muito sério. Não há parte do nosso corpo que nos diz que algo está errado, como a nossa vagina faz. Mas como podemos saber que temos uma vagina ácida? Aqui nós dizemos tudo o que você precisa saber.

Coisas que Você deve Saber Sobre a Acidez Vaginal

Também é Conhecido como Secura Vaginal. É devido às alterações hormonais que o nosso corpo sofre, embora também possa causar abstinência prolongada para ir ao banheiro, ou como consequência de uma infecção que você não tenha tratado.

Acidez Vaginal

Uma das maneiras de perceber que você está sofrendo é sentir dor na penetração durante um relacionamento sexual. Outros sintomas incluem forte odor vaginal e a presença de secreção espessa, bem como coceira às vezes e irritação ao toque com a roupa.

Isso pode confundir com outras doenças e sofrer, não se cura; Por isso, é melhor ir com o seu médico ou ginecologista para ter um diagnóstico seguro. Como recomendações extras, você deve beber muita água; Isso reduzirá a espessura e o odor desagradável do fluxo.

Ao tomar banho, é melhor usar um sabão neutro sem aroma, para limpar a área. Lembre-se que quando terminar, você deve secar perfeitamente para não criar um ambiente perfeito para fungos e infecções. Nunca use fragrâncias, desodorantes ou perfumes.

Em sua dieta inclui frutas, legumes e produtos lácteos, como iogurte, estes irão ajudar a melhorar a flora vaginal e você vai se curar mais rapidamente.

O mais importante: apesar do mau cheiro, talvez fazer sexo seja a última coisa que você quer fazer; Se isso acontecer, você deve usar preservativos de barreira como o preservativo.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *